sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sete atletas de Russas representarão o Ceará no Norte-Nordeste Juvenil

Sete atletas da equipe de atletismo de Russas e mais o Professor Jaques Guimarães viajaram nesta quinta, 24, com a Delegação de Atletismo Cearense para representar o Estado no Troféu Norte-Nordeste de Caixa Juvenil de Atletismo, que será disputado neste sábado, 26, e domingo, 27, na cidade de Simões Filho, Estado da Bahia.

Segundo informações, a delegação cearense embarcou com aproximadamente 50 integrantes, sendo 45 atletas e 5 dirigentes, e será chefiada pelo professor russano Jaques Guimarães.

Os atletas russanos Lídia Lorena da Silva (Lançamento do Dardo) (foto); Francisco Cleilton da Silva (800m); Maria Ilana Carvalho Silva (Salto Triplo); Vitória de Lima Santiago (Lançamento do Disco); Francisca Sheila Ferreira de Lima (Salto em Distância); Humberto Galha de Lima (400m) e Alefe de Lima Félix (400m sobre barreira), buscarão juntamente com os demais atletas cearenses elevar o nome do Estado do Ceará e principalmente de Russas ao lugar mais alto do podium.

A competição será realizada na pista do Sesi, que fica na Avenida Elmo Serejo de Farias. A abertura está prevista para às 8h30min de sábado, com a prova dos 10.000m da marcha feminina, e encerramento às 17h40min do domingo com a prova dos 4x400m masculino.

O atletismo russano graças ao apoio total do Governo Municipal evoluiu muito nos últimos 07 anos, o que possibilitou a conquista de títulos mundial, sul-americano, brasileiro e cearense, rotulando o município como um dos maiores celeiros de atletas do Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário