segunda-feira, 18 de junho de 2012

Após luta corporal indivíduos se lesionam mutuamente a faca em Alto Santo

Após discussão banal dois homens entraram em briga corporal que resultou em lesões mútuas a faca, com uma das vítimas gravemente ferida.

O fato ocorreu neste domingo, 17, por volta das 3h, em frente ao clube Flor Clebe, município de Alto Santo, Estado do Ceará. Segundo informações da Polícia Militar, Francisco Marco Nogueira de Oliveira, 42 anos, entrou em luta corporal com Erismildo Gomes, 38 anos, sendo que Francisco estava armado com uma faca, o que motivou Erismildo a recuar e se deslocar a sua residência para também se armar. Minutos depois eles voltaram a brigar onde ambos se lesionaram à faca, o primeiro teve uma perfuração no tórax do lado direito sendo conduzido a Fortaleza em estado grave, e o segundo teve ferimentos leves, foi medicado e conduzido à Unidade Policial local para os procedimentos legais.

Segundo populares, o que teria motivado a briga de facas, foi uma discussão banal entre Francisco Marco e um irmão de Erismildo.

Policiais militares apreenderam no local do fato duas facas de 7 e 8 polegadas, que foram apresentadas as autoridades policias para os procedimentos cabíveis.

JAGUARUANA: TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA

Dia 17.06.2012, por volta das 10h50min, na Rua Coração de Jesus, bairro Lagoa, em Jaguaruana-CE, em plena via pública foi vítima de tentativa de homicídio a bala o ex-presidiário FRANCISCO SAN DIEGO DE SOUSA, natural de Jaguaruana, residente na Rua 15 de Novembro, no mesmo bairro e cidade, o qual foi atingido em várias partes do corpo (entre elas na boca) por 08 (oito) disparos de arma de fogo, desferidos por um indivíduo identificado apenas pela alcunha de “EIÊ”, que fugiu logo em seguida a prática do crime. A vítima foi socorrida por familiares ao hospital local e em seguida encaminhada ao IJF em Fortaleza, em estado gravíssimo. Os PPMM na CP 1541, estiveram no local do ocorrido e se encontram realizando diligências no sentido de localizar e prender o autor do delito.

TABULEIRO DO NORTE: LESÃO CORPORAL A BALA

Dia 17/06/2012(domingo), por volta das 20h30 populares ligaram para a USI informando que no Bar da Palha, localizado no Sitio Taperinha, zona rural desta urbe, as margens da CE-377, que liga a sede do município à Peixe Gordo, houveram alguns disparos de arma de fogo, que uma pessoa tinha sido atingida, trata-se de OSIAS BENTO FEITOSA DE FREITAS, natural de Morada Nova-CE, residente na rua Jerônimo Batista, Tabuleiro do Norte-CE, o mesmo foi atingido com um tiro de raspão no braço direito e não corre risco de morte, que ninguém soube informar o autor dos disparos. A composição da RP-1104 está realizando diligências a fim de identificar e prender o autor do delito.

QUIXERÉ: ROUBO A PESSOA

Dia 17/06/2012(domingo), por volta das 21h10min, o Senhor João Jesus da Costa, natural de Quixeré-CE, nascido aos 24/06/1944, residente na Volta do Córrego, Zona Rural de Quixeré-CE, estava em sua casa, quando um indivíduo chegou pedindo água, quando a vítima foi atendê-lo, o indivíduo anunciou o assalto e entrou dentro da casa da vítima e subtraiu um celular Samsung, R$ 40,00 reais em espécie, e tentou pegar a moto da vitima, foi quando a mesma percebeu que a arma do indivíduo era de brinquedo, vindo a reagir e entrou em luta corporal com o indivíduo, que fugiu para dentro de um cercado por trás da casa. Os policiais militares da CP-1094, ao tomarem conhecimento, se dirigiram até o local e fizeram diligências com intuito de identificar e prender o infrator, porém até o momento sem êxito.

LIMOEIRO DO NORTE: PRISÃO POR LESÃO CORPORAL A FACA

Dia 17/06/2012(domingo), por volta das 11h00, no Setor NH6, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, foi preso a pessoa ANTONIO FERREIRA DA SILVA, natural de Mora Nova-CE, residente no Setor NH6, após discussão o mesmo lesionou à faca a pessoa de CLOTINES CHAGAS RABELO, natural de Morada Nova-CE, residente no Setor NH6. Populares informaram que tanto vitima como agressor, encontravam-se no comercio de uma pessoa conhecida por GIDINEUDO, quando o fato ocorreu, a vitima foi levada para HR(Hospital Regional) de Limoeiro do Norte-CE e de acordo o plantonista sofreu um ferimento no braço esquerdo e passa bem. A equipe de policiais militares da FTA, na CP-1084 foi ao local e conduziu o infrator à DPC local para os procedimentos cabíveis.

RUSSAS: PORTE DE ARMA BRANCA

Dia 17.06.2012, por volta das 15h30min, na Rua Elisa Santiago Maciel, em Russas-CE, foi conduzido JOACIR PAIVA DE SANTANA, natural de Iracema, residente no Conjunto Abdon Valério, na cidade de Russas, em virtude do mesmo se encontrar portando uma arma branca (faca tipo peixeira). Os PPMM NA RD 2775, conduziram o infrator e arma acima mencionada a DRPC para os devidos procedimentos.

 ARACATI: LESÃO CORPORAL A BALA

Dia 17.06.2012, por volta das 19h30, no Conjunto Tabajara, Rua C, foram vitimas de bala perdida a Sra. MARIA EUNICE CORREIA DE FREITAS, 42 anos, natural de Aracati, a qual sofreu um tiro de raspão no ombro esquerdo. E a criança A. F. S., 02 anos, que foi atingida com 02 (dois) tiros nas duas pernas, sendo que os projeteis ficaram alojados. Os autores dos disparos foram 04 (quatro) indivíduos, que trafegavam em duas motocicletas Sendo 01 (uma) motocicleta Honda BROS, cor vermelha (demais dados não anotados) e 01 (ma) motocicleta Honda CG, cor escura, (demais dados não anotados), que após os disparos fugiram tomando ignorado. Os PM do ronda do quarteirão estão em diligencias no intuito de identificar e prender os infratores.

MORADA NOVA: ATO INFRACIONAL (Tráfico de Droga)

Dia 17.06.2012, por volta das 06h30min, na Avenida Cel. Tibúrcio, no bairro Girilândia, em Morada Nova-CE, mais precisamente nas proximidades do “Posto de Combustível Morada Nova I” depois de uma denúncia anônima e de uma abordagem realizada nos passageiros do ônibus da Empresa FretCar que fazia a linha Quixadá/Limoeiro do Norte, foram apreendidos os menores de idade de iniciais: (F D F S), nascido aos 18.06.1995, natural de Morada Nova, e (J L C S), nascido aos 26.10.1995, natural de Morada Nova, em virtude dos mesmos haverem sido encontrados com 15 (quinze) trouxas de maconha e um tablete de maconha prensada pesando aproximadamente 50 (cinquenta) gramas. Os PPMM NA RD 2275, do ronda do quarteirão abordaram, apreenderam e conduziram os menores infratores juntamente com a droga acima mencionada a USI local para os devidos procedimentos.

ARACATI: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO (espingarda)

Dia 17.06.2012, por volta das 21h15, no assentamento Zumbi dos Palmares, zona rural de Aracati-Ce, após denuncia anônima foi preso RAIMUNDO NONATO MARTINS DA SILVA, 48 anos, natural de Capistrano, residente no citado assentamento, o qual estava em meio a uma bebedeira portando 01 (uma) espingarda de fabricação caseira (socadeira). Os PM efetuaram a prisão do acusado e conduziram a USI de Aracati, onde o mesmo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 17 PARA 18/06/2012

0 comentários:

Postar um comentário