segunda-feira, 18 de junho de 2012

Futsal: Russas empata, Limoeiro goleia e Alto Santo perde invencibilidade na competição

A 12ª rodada da fase classificatória do Campeonato Cearense de Futsal Adulto 2012, aconteceu neste sábado, 16, com destaque para a vitória do Maracanã/Flamengo sobre o Alto Santo, até então único invicto e com 100% de aproveitamento na competição.

Maracanã e Alto Santo duelaram no Aécio de Borba, na capital cearense, o time jaguaribano defendia uma invencibilidade de 10 jogos, mas tropeçou diante da equipe metropolitana pelo placar mínimo de 1 a 0. Mesmo perdendo o time do técnico Elivésio Fernandes continua na liderança da chave “B” com 30 pontos. Maracanã vem logo em seguida com 24 e um jogo a menos. Alto Santo volta a jogar dia 26 de junho contra Sumov em seus domínios. Maracanã joga dia 23, em Paracuru contra o time local.

No mesmo dia o atual campeão Russas foi até a cidade de Canindé e conseguiu um excelente resultado contra a equipe local, 3 a 3 foi o placar do jogo. Com o empate o time jaguaribana assumiu momentaneamente a liderança do grupo “A” com 20 pontos, seguido pelo Horizonte com 19 e um jogo a menos. Canindé está em 5º com 14 pontos. Russas fecha a fase classificatória dia 30 de junho, contra Mombaça, em seus domínios. Canindé volta às quadras dia 23, em Limoeiro contra a equipe local.

Outro jaguaribano que esteve em ação e conseguiu um grande resultado foi o Limoeiro Futsal. Jogando em Fortaleza, no Ginásio Aécio de Borba, a equipe limoeirense goleou Uneuva por 6 a 1. Com a vitória o time do vale assumiu a 3ª colocação da chave "A" com 16 pontos, mesma pontuação do Mombaça que tem um jogo a menos. O limoeiro fecha sua participação na fase clasificatória dia 23, em seus domínios contra Canindé, que está na 5ª posição com 14 pontos e tem um jogo a menos. Para avançar de fase os limoeirenses precisam empatar o jogo e torcer por tropeço de Canindé diante do Uneuva na última rodada.

Outros resultados da rodada:

Sábado (16/06) 

PARACURU 3x2 ESPAÇO JOVEM
SUMOV 2x3 MERUOCA

0 comentários:

Postar um comentário