quarta-feira, 20 de junho de 2012

Comerciante executado a bala em Jaguaribe

Um homicídio a bala aconteceu nesta terça-feira, 19, às 20h40min, no distrito de Feiticeiro, há 30 km da sede da cidade de Jaguaribe, Estado do Ceará.

Segundo informações da polícia militar, o comerciante Manoel Aldivar Peixoto, vulgo "Dadá”, 46 anos, foi executado com vários disparos de pistola, no interior do seu estabelecimento comercial, bar Mandacaru, localizado na Rua Santa Terezinha, no referido Distrito. Os tiros foram efetuados por um indivíduo encapuzado que adentrou no referido recinto, cometeu o crime e logo em seguida fugiu seguindo rumo ignorado. No local do ocorrido foram encontradas 10 cápsulas deflagradas de pistola calibre 380.

Segundo informações de populares, minutos depois do crime dois indivíduos utilizando capacetes e jaquetas, em uma motocicleta de características não identificadas, passaram pelo Distrito de Nova Floresta/Jaguaribe, pedindo informações sobre a saída para o município de Solonópoles-CE.

Policiais realizaram diligencias por toda área, no intuito de identificar e prender os homicidas, mas não obtiveram êxito. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 19 PARA 20/06/2012

0 comentários:

Postar um comentário