sábado, 2 de junho de 2012

Homens armados assaltam motocicleta de agricultor em Morada Nova

Uma motocicleta foi tomada de assalto nesta sexta-feira, 01, por volta das 18h, no Setor VII B do perímetro irrigado DENOCS, zona rural do município de Morada Nova, Estado do Ceará.

O agricultor Jefersson Wener Soares Cavalcante, trafegava por uma estrada carroçável na motocicleta Honda CG 125 FAN, cor vermelha, ano 2005, placa HYT-5889, quando derrepente saiu de um matagal dois indivíduos não identificados, armados de revólveres, que renderam a vítima e lavaram seu veículo, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.

A polícia Militar foi acionada, realizou diligencias no intuito de identificar e prender os infratores, bem como recuperar a moto, mas não obtiveram sucesso.

JAGUARIBE: HOMICIDIO À BALA

Dia 01.06.2012 – Por volta das 07h00min, na CE 275, Km 10, Distrito de Aquinópoles, Jaguaribe-CE, foi encontrado por populares que residem no local, um cadáver, o qual apresentava indícios de ter sido assassinado com vários disparos de arma de fogo, após o policiamento chegar ao local, constatou-se que o corpo havia sido alvejado com 04(quatro) tiros de pistola calibre 09 mm e 05(cinco) de calibre .40, pois ao lado do cadáver estavam as cápsulas deflagradas. O policiamento identificou o corpo como sendo de FRANCISCO EUZO DE LIMA FILHO, 47 anos, natural de Quixadá-CE, residente na Rua Severolanda, Centro de Pereiro-CE. O policiamento entrou em contato com Delegado Regional de Jaguaribe-CE, a fim de que fosse realizado os procedimentos cabíveis, bem como realizam diligências no sentido de identificar e prender os autores do fato.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 01 PARA 02/06/2012

0 comentários:

Postar um comentário