sábado, 2 de junho de 2012

Russas participa do IX Fórum Nacional de Defesa Civil

Será realizado na cidade de Angra dos Reis, Rio de Janeiro, nos próximos dias 04, 05 e 06 de junho, o IX Fórum Nacional de Defesa Civil, que abordará o tema "Desastres Acontecem Quando não Estamos Preparados". Durante esses dias serão promovidas oficinas, apresentação de trabalhos, reuniões e palestras que vão incentivar a troca de experiências e fortalecer o sistema nacional de defesa civil.

O evento vai reunir cerca de 800 participantes entre representantes de defesas civis estaduais e municipais, além de pesquisadores e especialistas de todo o país, com o objetivo de discutir boas práticas de prevenção de riscos e desastre.

O município de Russas participará do evento, sendo representado pelo Coordenador Municipal de Defesa e Proteção Civil Tenente-Coronel José Maria Pinheiro Lima e a Assessora Técnica Vera Maria Ferreira Lima.

Consciente da importância do evento para elaboração de políticas públicas voltadas para a prevenção de riscos e desastres, é que a Administração Municipal de Russas disponibilizou total apoio para que seus representantes pudessem participar do Fórum.

0 comentários:

Postar um comentário