quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mototaxista russano é encontrado morto a facadas em Quixeré

O mototaxista Raimundo Aristides De Lima, 52 anos, natural de Russas, que residia na Rua Cônego Agostinho, cidade de Russas/CE, foi encontrado morto a facadas por volta das 17h15min desta terça-feira, 26, na Localidade Baixa do Arroz, zona Rural do Distrito de Lagoinha em Quixeré/CE. O corpo da vítima apresentava quatro perfurações à faca, sendo uma nas costas, duas na região do abdômen e uma no pescoço.

Segundo informações, Aristides estava em Russas no posto onde o qual trabalhava, quando já no período da tarde saiu para fazer uma corrida. Populares não souberam informar sobre o cliente e nem o destino da viagem. Ele conduzia a motocicleta de sua propriedade uma Honda CG 150 KS de cor vermelha, ano/modelo: 2008, placa MYR-2214, veículo este que não foi encontrava no local do crime, o que caracteriza a ação delituosa como latrocínio, roubo seguido de morte.

Policiais militares logo que foram informados sobre o crime, passaram a diligenciar e por volta das 23h, na Localidade de Sítio Queimadas, Distrito de Lagoinha, em Quixeré-CE, localizaram a motocicleta que estava na residencia de Maria de Lourdes de Lima, bem como prenderam Francisco Elinaldo Martins de Oliveira, residente no Sítio Queimadas, ele afirmou que a citada moto, bem como sua documentação, foi deixada em sua residencia pelo filho adotivo da Maria de Lourdes, conhecido por “Júnior”, “Fabiano” ou “Fabinho”, no intuito de vendê-la, dizendo que voltaria depois para acertar a negociação. Foi quando Elinaldo decidiu entregar o veículo na casa de Maria de Lourdes, mãe adotiva do suposto proprietário.

A motocicleta e Elinaldo, que estava de posse da mesma momentos antes da denúncia, foram encaminhados à DRPC de Russas para averiguações e procedimentos cabíveis, no intuito de tentar elucidar o crime.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 26 PARA 27/06/2012

0 comentários:

Postar um comentário