segunda-feira, 16 de julho de 2012

Colisão entre motocicletas deixa vítima fatal e outras lesionadas em Tabuleiro do Norte

Uma colisão envolvendo duas motocicletas ocorrida no sábado, 14, às 18h, na CE-358, localidade de Alto do Mariano, zona rural do município de Tabuleiro do Norte causou a morte de uma pessoa e deixou duas bastante lesionadas.

A motocicleta Honda/CG 150 Titan Mix, ano/modelo 2010, cor Preta e placa NLO-3937, que era conduzida por Pedro de Alcântara Mendes, 32 anos, natural de Russas, que residia no Distrito de Flores, em Russas, colidiu frontalmente com a moto Yamaha/YBR 125K, cor preta, ano/modelo 2007/2008 e placa NRB-6722, que era conduzida por Vanderlei Maia Roque, residente no Sítio Várzea Grande, zona rural de Tabuleiro do Norte, que tinha como garupeiro o adolescente de iniciais E. F. A., 16 anos, residente também na comunidade de Sítio Várzea Grande.

Em decorrência da gravidade das lesões sofridas, Pedro Alcântara teve morte imediata. Vanderlei foi socorrido para o hospital de Tabuleiro e em seguida transferido para o IJF- Fortaleza-CE, em estado bastante grave, e o menor foi socorrido para o hospital em Tabuleiro, e em seguida, transferido para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte, com uma fratura na perna esquerda.

Policiais militares estiveram no local e adotaram todas as medidas cabíveis.

LIMOEIRO DO NORTE: HOMICIDIO A BALA 

Dia 14/07/2012(Sábado), por volta de 12h00, na Rua Vital Alves de Freitas, bairro Boa Fé, Limoeiro do Norte-CE, precisamente no bar do “Zé de Rosa”, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de ANTÔNIO PAULO DA SILVA, natural desta urbe, residente à rua Vital Alves de Freitas, bairro Boa Fé, neste município. Ele estava jogando baralho no citado bar quando 02 (dois) indivíduos em uma moto de cor vermelha, placas não anotadas, ambos de cara limpa e armados de revólveres adentraram o estabelecimento e efetuaram 06 (seis) disparos, sendo que a maioria o atingiu na altura do rosto, tendo o mesmo vindo a óbito no local. Os policiais militares do Ronda do Quarteirão nas RD'S 2700 e 2701, isolaram o local e providenciaram o rabecão, bem como estão diligenciando no sentido de identificar os autores deste crime.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 14 PARA 15/07/2012.

0 comentários:

Postar um comentário