sábado, 14 de julho de 2012

Acesso a Barragem das Pedrinhas em Limoeiro do Norte ganha camada asfáltica

A avenida mais ampla do município de Limoeiro do Norte, e que liga ao principal destino turístico da cidade, está recebendo manta asfáltica. Com duas vias de 800 metros de comprimento cada, a Avenida Francisco Remígio é o principal acesso do Centro da cidade à Barragem das Pedrinhas, balneário local mais importante. O trabalho faz parte da pavimentação de asfalto em algumas das principais ruas e avenidas.

A ação pretende, além de facilitar a mobilidade urbana, compensar parte dos transtornos causados pela obra de saneamento básico, que deixou inúmeros desníveis em várias ruas com calçamento. Hoje é assinada ordem de serviço para pavimentação de rodovia ligando o Distrito de Bixopá ao Centro da cidade.

O Caderno Regional já denunciou os transtornos nos calçamentos das ruas de Limoeiro, provocados pela abertura das vias para implantação dos dutos do projeto de saneamento básico. Após a colocação dos tubos, a reposição das pedras apresentava falhas, tornando o terreno acidentado. Pelo menos nas Avenidas Francisco Remígio e Coronel José Nunes, além da Rua Coronel Alexandrino, esse problema tem sido resolvido.

Fonte: Blog Alto Santo é notícia

0 comentários:

Postar um comentário