segunda-feira, 2 de julho de 2012

Colisão entre veículos deixa uma vítima fatal em Aracati

O acidente ocorreu neste sábado, 30 de junho, às 17h, na BR 304, KM 65, município de Aracati, Estado do Ceará.

Segundo informações da Polícia Militar, o caminhão Scania R 300, de cor vermelha, placa MKC 3500, que era conduzido por Robson de Jesus Sandrini, natural de Orleans – SC, colidiu com a Motoneta Traxx Star JL 50 Q – 2, de cor vermelha, que era conduzida por Jonas dos Santos, 63 anos, natural de Aracati, que devido a gravidade dos ferimentos teve morte imediata no local.

Vale ressaltar que o condutor do caminhão permaneceu no local do sinistro e acionou a Polícia Rodoviária Federal, que compareceu e adotou todas as medidas necessárias.

HORIZONTE: HOMICÍDIO A BALA

Dia 30/06/2012, por volta das 12h00, a Policia Militar foi acionada por populares através de ligação telefônica (190), informando que acabara de ocorrer um homicídio à bala, na Rua Francisco Marques, bairro Planalto Horizonte, Horizonte – CE. A Composição PM da RD 1161 compareceu ao local e constatou a veracidade do fato, que de acordo com informações de populares os autores do delito foram 02(dois) indivíduos desconhecidos que transitavam em uma motocicleta (dados não informados), que abordaram a vitima no endereço acima citado e fizeram vários disparos de arma de fogo contra a mesma. A Composição PM preservou o local do crime e acionou o serviço da PEFOCE e RABECÃO. A PEFOCE 7019 compareceu ao local e constatou que a vitima foi lesionada com 03(três) disparos de arma de fogo, sendo que 01(um) na região occipital (parte de trás da cabeça), 01(um) na região torácica (peito) e 01(um) no membro superior direito (braço). A vítima foi identificada como sendo o menor de iniciais T. G. S., 17 anos, natural de Horizonte, residente no bairro Planalto Horizonte. O recolhimento do corpo foi feito pelo RABECÃO 7069 composto por Mota e Silva. Várias diligências foram feitas, com o intuito de localizar os criminosos, mas nada foi encontrado.

ALTO SANTO: PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA E TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dia 30/06/2012, por volta das 02h00min, na localidade ARISCO, Zona Rural de Alto Santo/CE, FRANCISCO INÁCIO DA SILVA, vulgo “CHIQUINHO”, natural de Alto Santo/CE, residente no Sítio Arisco, zona rural de Alto Santo/CE, envolveu-se em uma discussão com sua companheira, a Sra. MARIA EDILEUSA LOPES DA SILVA, natural de Tabuleiro do Norte-CE, tendo agredido fisicamente a mesma e quebrado alguns objetos de sua residência, praticando os crimes de lesão corporal e dano (art.163 e art.129, § 9º, do CPB e art. 5º e 7º, incs I e II, da Lei 11.340/06 - Lei Maria da Penha). Sendo que MARIA EDILEUSA LOPES DA SILVA, armou-se com uma foice e desferiu um golpe na cabeça de FRANCISCO INÁCIO DA SILVA, tendo, lesionado levemente o seu companheiro, ainda perseguido-o até a casa da irmã do mesmo, a Sra. FRANCISCA INÁCIA DA SILVA, natural de Alto Santo/CE, que também veio a ser lesionada levemente com a citada foice, motivo pelo qual MARIA EDILEUSA LOPES DA SILVA, foi também autuada em flagrante por tentativa de homicídio, contra seu companheiro e a irmã deste( art. 121 e art.14, II, do CPB). Policiais militares na CP 1293 compareceram ao local, prestaram socorro as vítima conduzindo-as ao hospital local. Sendo que a agressora foi presa em sua residência e conduzida à Unidade Policial para os procedimentos legais. A foice foi apreendido e apresentado para a realização dos procedimentos.

ARACATI: PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS

Dia 30.06.2012, por volta das 20h00, na BR 304, em Aracati-CE, mais precisamente em frente ao CLUB BR SHOW, durante uma abordagem policial foram presos: FABIANO FÁBIO DE MATOS, e CLAUDIANA JANUÁRIO DOS SANTOS, os quais trafegavam na motocicleta Honda C 100 Biz 125, de cor preta, placa NUV 3009, e foram encontrados com 100 gramas de pedras de crack. Os PPMM NA RD 2774, abordaram e prenderam os infratores e os conduziram a USI local para os devidos procedimentos.

ARACATI: ATO INFRACIONAL POR TRÁFICO DE DROGA

Dia 01.07.2012, por volta das 03h50min, na Praça de Alimentação, em Canoa Quebrada, Aracati-CE, durante uma abordagem policial foi apreendido o menor de idade de iniciais: (J D M), 17 anos de idade, natural de Aracati, em virtude do mesmo se encontrar com 11 (onze) Pedras de Crack e a quantia de 50 (cinquenta) reais em notas variadas de pequeno valor. OS PPMM NA RT 3019, DA PMTUR, abordaram e apreenderam o menor infrator e o conduziram juntamente com a droga e a quantia acima mencionados a USI de Aracati para os devidos procedimentos.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 30/06 PARA 01/07 DE 2012

0 comentários:

Postar um comentário