segunda-feira, 2 de julho de 2012

Jovem de 18 anos morre ao sofrer acidente de trânsito em Alto Santo

O jovem Antonio Alysson de Oliveira, 18 anos, que residia na rua Possidônio Pompeu Bessa, Alto Santo/CE , veio a óbito em decorrencia de um acidente de trânsito, ocorrido neste domingo, 1º de julho, às 4h, na localidade de Sambito.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima retornava de uma vaquejada numa motocicleta Bros, por uma estrada carroçável que liga a comunidade de Sambito à Sede, quando perdeu o controle do veículo e caiu. Populares socorreram Alysson ao hospital local, que morreu a caminho de Fortaleza/CE.

Policiais militares estiveram no local e adotaram todas as medidas cabíveis.

MORADA NOVA: ROUBO A PESSOA

Dia 01.07.2012, por volta das 06h00, na CE-138, KM 11, Aruaru, Morada Nova-CE, populares informaram ao policiamento que havia uma pessoa caída na referida rodovia, sendo que o policiamento seguiu ao local e constatou que tratava-se da pessoa de FRANCISCO CELIO LIMA DA SILVA, natural de Morada Nova-CE, residente na rua José Chagas, Horizonte-CE, o qual informou que por volta de 01h00, quando viajava na moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha, ano 2003, de placa HYY-3950, foi abordado por dois indivíduos em uma moto de cor preta, sendo um deles armado a revolver, que levaram da vitima uma bolsa com todos os pertences e a quantia de R$ 1.000,00, além de o agredirem, ficando o mesmo ao chão até o horário que populares acionaram a policia.

MORADA NOVA: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL E OUTRA LESIONADA

Dia 01/07/2012, por volta das 18h30, na CE138, KM 05, ocorreu um acidente de trânsito, onde RONALDO LEANDRO VIEIRA, natural de Fortaleza-CE, nascido aos 13/02/1993, residente no Sitio Manoel Lopes, Morada Nova-CE, conduzia a motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha e placa NQZ 9296, tendo como garupeiro IVANILSON RAIMUNDO DA SILVA, natural de Viçosa-CE, 30 anos, residente em Viçosa-CE, quando de repente colidiu com uma vaca, tendo como conseqüência a morte do garupeiro. A Polícia Militar na RD 2275 e CP 1521, compareceu ao local e adotou todas as medidas cabíveis. Vale salientar que o condutor da motocicleta apenas sofreu lesões leves.

MORADA NOVA: ROUBO DE VEÍCULO

Dia 01/07/2012, por volta das 20h00, o senhor FRANCISCO MARCEL BRITO DE LIMA, natural de Morada Nova-CE, residente na localidade de Roldão, informou a Polícia Militar que havia sido vítima de um roubo quando trafegava em seu veículo na localidade onde mora e de repente dois indivíduos em uma motocicleta de características não anotadas, armados (não informado o tipo de arma), o abordaram e lhe subtraíram a motocicleta FAN 125, de cor preta e placa HWU 5255, em seguida tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar na CP 1521, tão logo tomou conhecimento do fato, iniciou as diligências no intuito de identificar e prender os autores do delito, porem sem êxito.

MORADA NOVA: FUGA DE PRESO

Dia 01.07.2012, por volta das 23h00, na Cadeia Pública de Morada Nova-CE, ocorreu uma fuga de presos na cadeia pública desta urbe, onde o detento FRANCISCO ARNALDO GONZAGA, demais dados não colhidos, em virtude do agente prisional não encontrar-se nesta urbe, que trabalhava na cozinha aproveitando o momento que deixava o lixo para ser recolhido e fugiu pela guarita, tomando assim rumo ignorado. A Polícia Militar na CP 1521, compareceu ao local e adotou todas as medidas cabíveis, bem como deu inicio as diligências no intuito de recapturar o foragido, porem até o momento sem êxito.

PALHANO: LESÃO CORPORAL A FACA

Dia 01.07.2012 por volta das 17h45, na Localidade de Alto da Irmandade, Município de Palhano-CE, foi vítima de lesão corporal a faca o senhor FRANCISCO LEONARDO SARAIVA DO AMARAL, natural de Morada Nova-CE, residente no local da ocorrência, pois o mesmo estava alimentando seus porcos, quando de repente foi surpreendido com um golpe de faca no pescoço, lesão esta, segundo informações da própria vítima praticada pelo indivíduo FRANCISCO GILARD ALVES, natural de Palhano-CE, residente na Localidade de Canto da Cruz, Palhano-CE, que teria evadido-se do local em uma motocicleta(características não anotadas). A Polícia Militar na RP 1471 compareceu ao local e logo deu inicio as diligências no intuito de prender o autor do delito, porem até o momento sem êxito. Vale salientar que a vítima foi socorrida para o hospital de Russas-CE, em estado grave.

RUSSAS: PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA

Dia 01.07.2012 por volta das 18h30, na Rua Benjamim Constant, Centro de Russas-CE, foi preso o indivíduo CARLOS FERREIRA DE LIMA, vulgo “Andre”, natural de Russas, o mesmo estava agredindo sua companheira a senhora MARIA APARECIDA OLIVEIRA DOS SANTOS, natural de Russas, residente no endereço da ocorrência. A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e conduziu as partes à DRPC de Russas para os devidos procedimentos.

RUSSAS: PRISÃO POR LEI SECA

Dia 01/07/2012, por volta das 21h00, na localidade de Carpina, Município de Russas-CE, a Polícia Militar recebeu a informação que teria ocorrido um acidente de trânsito na localidade acima mencionada e lá chegando, perceberam se tratar de um capotamento, onde o senhor EDUARDO RODRIGUES DE LIMA, natural de Russas, 52 anos, residente no Conjunto Ceará, Fortaleza-CE, havia capotado seu veículo GOL 2001/2002 de cor azul e placa HWK 3992, pois estava com sinais de ter ingerido bebida alcoólica, logo foi convidado pelos policias a realizar o teste de bafômetro, o qual atestou ser positivo, com o percentual de 0,99Mg/l, em seguida foi conduzido e apresentado à autoridade policial para os devidos procedimentos.

RUSSAS: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA LESIONADA

Dia 02/07/2012, por volta das 00h30, na localidade de Pedro Ribeiro, Russas-CE, ocorreu um acidente de trânsito, onde o senhor JOSE ERIVAN DE SOUSA, natural de Russas, residente na Rua José Felipe Santiago, Russas-CE, caiu de seu veículo(motocicleta Honda C100cc Pop de cor preta e placa HYP0614), vindo a lesionar-se gravemente, sendo socorrido pelos policiais militares da CP 1501 para o hospital de Russas, em seguida transferido para o “Frotão” em Fortaleza-CE.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 01/07 PARA 02/07 DE 2012

0 comentários:

Postar um comentário