quinta-feira, 19 de julho de 2012

Futsal: Limoeiro estréia com derrota na 2ª fase do Cearense

Jogando em seus domínios, no Ginásio Nilson Osterne, o Limoeiro estreou na 2ª fase do Campeonato Cearense de Futsal Adulto 2012, com derrota para o Maracanã/Flamengo por 3 a 1, em jogo realizado nesta quarta-feira, 18, na cidade de Limoeiro do Norte.

O time limoeirense de forma surpreendente abriu o marcador através de Denilson, aos 5 minutos, mas logo em seguida sofreu a virada com dois gols relâmpagos dos visitantes, assinalados por Mike, aos 5:50 e Fábio Barbosa, aos 06 minutos. Placar da primeira etapa.

No segundo tempo, aproveitando a falta de ritmo da equipe Limoeirense o Maracanã dominou as ações e ainda marcou mais um gol, através de Fábio Barbosa. Limoeiro usando o recurso do "goleiro linha", não conseguiu reagir e saiu de quadra amargando a derrota por 3 a 1.

Com a derrota o time jaguaribano assegura a lanterna do grupo “C”, com zero pontos, Horizonte e Maracanã/Flamengo dividem a liderança com 03 pontos cada, completa a chave Meruoca que ainda não estreou na 2ª fase da competição.

O Limoeiro volta as quadras somente na próxima quarta-feira, 25, às 20h, quando receberá no Nilson Osterne a equipe do Meruoca. Já o Maracanã/Flamengo volta a jogar somente no dia 28 de julho, em Meruoca, contra o time local.

0 comentários:

Postar um comentário