quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Futsal: Limoeiro perde de goleada para Maracanã/Flamengo na capital cearense

Em jogo válido pela 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense de Futsal Adulto 2012, realizado nesta terça-feira, 07, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, o Limoeiro foi goleado pelo Maracanã/Flamengo pelo placar de 5 a 2.

Bem superior em quadra o time de Maracanaú abriu 2 a 0 na primeira etapa, com gols de Jr Piu Piu e Jaderson. Veio o segundo tempo e a soberania do time metropolitano continuava, mais organizado taticamente em quadra, assinalou mais três através dos atletas Maicke e Flávio Barbosa (2). O representante jaguaribano descontou através da garra e boas jogadas individuais do atleta Denilson, que assinalou duas vezes dando números finais ao confronto 5 a 2 Maracanã.

Com a vitória o Maracanã/Flamengo continua líder da chave “C” com 12 pontos, já o Limoeiro é o terceiro com 03. Completam a classificação do grupo, Horizonte em 2ª com 09 e Meruoca, 4º colocado com zero ponto.

O Limoeiro volta a jogar na próxima sexta-feira, 10, às 20h, em Meruoca, contra o time local. Maracanã voltará as quadras somente na próxima terça-feira, 14, às 19h45min, contra Meruoca, em Maracanaú.

0 comentários:

Postar um comentário