segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Alto Santo perde na final e fica com o vice-campeonato da Liga Nordeste de Futsal

Em um jogo eletrizante realizado neste domingo, 16, no Ginásio Rosendo Ribeiro Filho, o Ribeirão, em Lagarto-SE, o Alto Santo-CE perdeu por 1 a 0 para o time anfitrião do Lagarto e ficou com o vice-campeonato da VIII Liga Nordeste de Futsal. Os anfitriões que tem apenas um ano e meio de fundação, em sua primeira participação no certame, conseguiram a proeza da conquista inédita.

O gol do título saiu aos 8min do segundo tempo. Wendel tocou no meio da quadra para Eli, que lançou a bola por cima para Negão fazer um golaço. O Alto Santo tentou o empate, mas Joselito estava inspirado, realizando grandes intervenções garantindo assim a vitória dos mandantes.

Alto Santo chegou a final ao desbancar o Tigre-PE, pelo placar de 3 a 2. O jogo foi decidido na prorrogação após empate no tempo normal por 1 a 1. Já o Lagarto empatou no tempo normal e na prorrogação por 3 a 3, com o Alecrim-RN, avançando à final por ter melhor campanha.

O time alto santense agora volta suas atenções para a grande final do Cearense de Futsal, que terá sua partida da volta nesta terça-feira, 18, às 21h, no Ginásio Paulo Sarasate. No primeiro duelo o Alto Santo levou a melhor e venceu Maracanã/Flamengo por 3 a 2, o que lhe permite jogar pelo empate para ficar com o título inédito.

0 comentários:

Postar um comentário