sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Indivíduos armados assaltam motocicleta e posto de combustíveis em Tabuleiro

A ação delituosa aconteceu no final do dia desta quinta-feira, 20, entre 17h30min e 18h30min, no município de Tabuleiro do Norte, onde dois indivíduos armados de revólver, usando capacetes numa moto de características não anotadas, assaltaram uma motocicleta e logo em seguida cometeram outro assalto em um posto de combustíveis.

O primeiro delito ocorreu na comunidade de Sítio Poço Barrento, zona rural do Município, eles renderam José Valdenor de Lima, e subtraíram a motocicleta Honda NXR 150 BROS, ano/modelo 2009, cor preta, placa NQX 8600, de propriedade da vítima, logo em seguida se deslocaram ao posto de combustíveis Cachoeira, localizado na BR-116, km 211, e efetuaram outro assalto, subtraindo do gerente do estabelecimento, Francisco Assis Bezerra, a quantia segundo a vitima de cerca de um mil reais e os telefones celulares pessoais da vitima, fugindo logo em seguida pela citada BR.

Policiais militares realizaram diligencias que culminou com a recuperação da motocicleta acima citada, que foi encontrada abandonada as margens da BR-116, altura do km-209. O veículo foi conduzido a Unidade de Segurança Integrada de Tabuleiro para os procedimentos cabíveis. Os infratores não foram encontrados.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 20 PARA 21/09/2012.

0 comentários:

Postar um comentário