segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Acidente de transito em Limoeiro deixa jovem gravemente ferido

Uma colisão envolvendo dois veículos ocorrida neste domingo, 07, por volta das 20h, no cruzamento das ruas Camilo Brasiliense com Coronel Antônio Joaquim, centro de Limoeiro do Norte, interior do Estado do Ceará, deixou um adolescente de 17 anos gravemente ferido.

O adolescente de iniciais A. K. C. S., conduzia a motocicleta Honda Biz 125, quando colidiu contra um gol que era conduzido por Carlos Emanoel Gonçalves Chaves. Em decorrência do acidente o condutor da motocicleta teve fratura exposta em uma das pernas e traumatismo craniano, sendo socorrido para o hospital local e em seguida devido a gravidade dos ferimentos transferido para o IJF em Fortaleza.

Policiais militares estiveram no local e adotaram todas as medidas cabíveis.

RUSSAS: INVASÃO DE DOMICILIO E LESÃO CORPORAL A SOCOS 

Dia 07.10.2012, por volta das 23h50min, na localidade de Bento Pereira, zona rural de Russas-CE, o individuo conhecido por “Cabeleira de Prata” (demais dados não informados), quebrou a porta da residência do Sr. ANTONIO AILTON PEREIRA, 39 anos, e o agrediu com socos causando-lhe escoriações. Os PM atenderam a ocorrência e efetuaram diligencias, porém, não localizaram o acusado.

RUSSAS: COLISÃO COM VÍTIMA LESIONADA 

Dia 07.10.2012, por volta das 10h10min, no cruzamento da Avenida Dom Lino, com Travessa Vicente Veloso, no centro de Russas-CE, ocorreu uma colisão envolvendo os seguintes veículos: Fiat Bravo, ano 2012, de cor branca, placa OII 1513, que era conduzido por MARTA MARIA DANTAS NUNES, a qual trafegava pela travessa acima citada, e a motocicleta Honda CG 150 FAN, ano 2010, de cor preta, placa NVB 2131, que era conduzida por NATÁLIA MARIA DA SILVA, a qual trafegava pela Avenida Dom Lino, trazendo como garupeira ELIVÂNIA GOMES DA SILVA, ocasião em que a mesma avançou o sinal vermelho e colidiu com o veículo acima citado. Em consequência do acidente, além dos danos materiais, Elivânia Gomes da Silva, sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrida ao hospital local em uma ambulância do município. Os PPMM atenderam a ocorrência juntamente com uma equipe do DEMUTRAN que adotou as devidas providências.

LIMOEIRO DO NORTE: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 

Dia 07/10/2012(Domingo), por volta das 03h30mim, foi preso e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na localidade de Várzea Alegre, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, a pessoa de FRANCISCO EDSIO DE ALMEIDA. O mesmo foi abordado pelos policiais militares da CP-114 que apreenderam uma pistola Taurus 380, modelo 138, capacidade para 12 cartuchos, oxidada, nº KYC65151, com 14 cartuchos intactos. Registro nº 000066840, em nome de Raimundo Leudo Ramos, a pessoa acima foi conduzida a delegacia e apresentada para os procedimentos cabíveis.

LIMOEIRO DO NORTE: ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA

Dia 07/10/2012(Domingo), por volta das 22h00, ocorreu um acidente de transito (abalroamento), na CE-265, que liga a cidade de Limoeiro do Norte-CE, a BR-116, próximo a Bezerra Clube, em Limoeiro do Norte-CE, o motociclista trata-se do menor E. V. F. N., 14 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o mesmo segundo informações de populares bateu em um cachorro e caiu do veiculo que conduzia no caso uma moto, porém quando a equipe de policiais da CP-1561, da 1ª Cia do 1º BPM, chegaram ao local, fizeram o socorro da vitima ao hospital regional desta urbe, o qual em seguida foi transferida para o IJF em Fortaleza-CE, com traumatismo craniano. Vale salientar que o veículo que era conduzido pelo adolescente citado, já havia sido retirado do local, não sendo possível pegar qualquer informação deste veículo. Apoiaram também esta ocorrência os policiais militares da RD-2700.

QUIXERÉ: ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA (acidente envolvendo VTR PM) 

Dia 07/10/2012 (domingo), por volta das 19h50min, aconteceu um acidente de trânsito na CE 377, que liga a cidade de Quixeré-CE ao Distrito de Lagoinha, mais precisamente no desvio que liga a via que vem de Limoeiro do Norte-CE. Que envolveu a viatura CP-1094, veículo este uma TOYOTA HILUX CD4X4, ANO 2009, COR PRATA, PLACA: NQW-5439. O acidente aconteceu quando os policiais militares se deslocavam na referida via, sentido Lagoinha/Quixeré, que ia atrás do veículo FIAT/UNO ELECTRONIC, ANO 93/94, DE COR CINZA, PLACAS: HUN-6921, conduzido pelo senhor José Uri Bezerra de Moura, quando veio em sentido contrário a moto HONDA CG 150 FAN ESI, ANO 2011, COR PRETA, PLACA: OCT-0425, conduzida pelo senhor José Wellington Moreira Silva, que abalroou na lateral direita do FIAT e na seqüência, sua moto veio a colidir com a viatura, avariando a frente da mesma. Os policiais militares socorreram o condutor da moto em uma ambulância para o hospital de Quixeré, que depois de ser atendida pelo médico de plantão foi encaminhada para o IJF em Fortaleza com suspeita de traumatismo craniano.

MORADA NOVA: LEI SECA 

Dia 07.10.2012, por volta das 10h40, na Rua Tiburcio Cavalcante, em Morada Nova-CE, foi preso PAULO CICERO GUERREIRO, 30 anos, natural de Morada Nova, o qual trafegava em um veiculo VW/PASSAT, placa HTZ-9105, com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, que após o teste do bafômetro foi confirmado que o mesmo estava com 1.00 mg/L de teor alcoólico no sangue. Os PM do ronda do quarteirão conduziram o acusado a USI de Morada Nova, onde o mesmo foi autuado em flagrante com base na Lei Seca.

RUSSAS: LEI MARIA DA PENHA (ameaça) 

Dia 07.10.2012, por volta das 19h00, na Travessa Ramalho, foi preso ESTALONE AUGUSTO DA SILVA, 21 anos, residente, o qual ameaçou de morte sua ex-amasia PAULA SOUSA QUEIROZ, 23 anos, natural de Russas. Os PM efetuaram a prisão do acusado e conduziram a DRPC onde o mesmo foi autuado com base na Lei Maria da Penha.

LIMOEIRO DO NORTE: PRISÃO POR RECEPTAÇÃO 

Dia 07/10/2012(Domingo), por volta das 12h40, foi preso a pessoa de JÚLIO CESATRO DA COSTA LIMA, natural de Limoeiro do Norte-CE, o acusado foi abordado, com um veiculo HONDA 125 TITAN, ANO 2000, COR VERDE, PLACA HWY 0441, a qual continha restrição de roubo e pertence a Isaac Gomes Ribeiro. Os policiais militares do Ronda do Quarteirão da RD-2701. O citado foi conduzido a DPC, onde foi realizado os procedimentos.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 07 PARA 08/10/2012

0 comentários:

Postar um comentário