sábado, 20 de outubro de 2012

Agricultor é executado com 16 disparos de pistola em Limoeiro do Norte

O homicídio aconteceu nas primeiras horas da manhã da sexta-feira, 19, em uma propriedade localizada no bairro Canafístulas, zona rural do município de Limoeiro do Norte, interior do Estado do Ceará.

De acordo com informações colhidas no local do crime junto a populares, uma pessoa do sexo masculino, com idade entre 25 e 30 anos aguardava outra pessoa que fariam o transporte de alguns animais para a cidade de Solonópolis, quando por volta das 04h da madrugada, foi surpreendido por indivíduos não identificados que disparam diversos tiros de armas de grosso calibre, acertando cerca de 15 disparos na vítima, que teve morte imediata. Outra pessoa foi atingida com um tiro de raspão e ainda de acordo com os populares, só não morreu  por que conseguiu fugir dos assassinos.

As Polícias Militar e Civil compareceram ao local do crime e recolheram várias cápsulas deflagradas e constataram a veracidade da ocorrência.

Uma caminhoneta F 4000 de cor cinza e placas CST-9073, com inscrição de Catolé do Rocha, na Paraíba também se encontrava no local, onde os peritos puderam constatar que cerca de 8 disparos foram feitos contra a lataria do veículo, bem como uma Moto Honda Broz de cor prata e placa NQQ-7179, inscrição de Limoeiro do Norte.

A vitima foi identificada como sendo o agricultor Antônio Oliveira Neto, 24 anos, natural de Iguatú, que residia na Rua Maria Tecília, Bairro Luis Alves de Freitas, Limoeiro do Norte-CE. Ele foi alvejado com 16 (dezesseis) cápsulas de calibre 380mm e 01(uma) calibre 44mm. Policiais militares estiveram no local e adotaram as medidas cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário