quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ex-detento é executado a bala em Limoeiro do Norte

O ex-detento Francisco Ailson Chaves Sousa, 28 anos, natural de São João do Jaguaribe, que residia na Rua Dep. Joaquim Bento, Bairro Antônio Holanda, cidade de Limoeiro do Norte, foi executado a bala nesta quarta-feira, 28, às 10h, na Avenida Dom Aureliano Matos, proximidades do Clube Paraíso, em Limoeiro, interior do Estado do Ceará. 

Segundo o Comando de Policiamento do Interior, Ailson foi surpreendido por dois indivíduos não identificados, numa motocicleta Honda Titan 150 de cor vermelha, que efetuaram vários disparos contra a vítima, que foi atingida com 03 tiros na nuca e 01 na perna direita, vindo a óbito imediatamente no local, logo em seguida fugiram seguindo rumo ignorado. 

Vale ressaltar que Ailson era ex-detento da Cadeia Pública de Limoeiro do Norte, onde cumpriu pena por infração aos Artigos; 213 (Estupro), 214 (Atentado Violento ao Pudor) e 288 (Formação de Quadrilha), todos do CPB. 

Policiais militares realizaram diligencias por toda área no intuito de identificar e prender os infratores, mas não obtiveram êxito. 

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 28 PARA 29/11/2012

0 comentários:

Postar um comentário