quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Agricultor é executado a bala em São João do Jaguaribe

O agricultor Francisco Célio Barbosa Correia, 26 anos, natural de Canindé, que residia no Sítio Boa Vista, zona rural do município de São João do Jaguaribe, foi executado a bala nesta terça-feira, 11, por volta das 18h30min, na localidade onde o mesmo residia. 

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior, populares ouviram disparos de arma de fogo e ao se aproximarem do local, encontraram o agricultor caído ao solo já sem vida. A vítima foi atingida com pelo menos 06 tiros de pistola .40, haja visto, cartuchos do citado calibre terem sido encontrados no local do crime. 

Não há informações sobre o motivo e nem autor (es) do homicídio. Policiais realizaram diligencias por toda área no intuito de identificar e prender o (s) infrator (es), mas não obtiveram êxito. 

HOMICÍDIO À BALA EM TABULEIRO DO NORTE 

Dia 11/12/2012, por volta das 09h45, populares ligaram para o 190, informando que havia acontecido um homicídio na RUA Davi Noronha, vila Macena, em Tabuleiro do Norte-CE, e que de imediato PMs se deslocaram até o local acima citado e constataram a veracidade do fato, tendo como vítima a pessoa de FRANCISCO DE OLIVEIRA DE SOUZA, natural de Tabuleiro do Norte-CE, nascido em 27.07.1982, residente no sitio Saco do Barro, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, segundo a testemunha do fato, o motorista do carro, o senhor Ronne Cláudio Mauricio Maia, o mesmo estava trabalhando no carro da limpeza com a vitima, quando estavam descendo e foram surpreendendo por dois elementos, que depois de efetuarem vários disparos de arma de fogo contra a vitima, que veio a óbito no local e em seguida fugiram tomando destino ignorado, alvejando com quatro disparos, sendo um nas costas, e três na região da cabeça. Os policiais militares realizam diligencias mais até presente momento sem êxito. 


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 11 PARA 12/12/2012

0 comentários:

Postar um comentário