quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ibicuitinga vence Tauá de virada e conquista título inédito da Copa Sub 20

Sucesso total a decisão do Campeonato Cearense de Futebol Amador Sub-20/2012. O PV foi palco, na tarde deste domingo, 23, de mais uma autêntica festa do Interior. Em sua quinta edição, a Copa Sub-20, como é popularmente conhecido, conheceu seu quinto campeão diferente, o que representa a dificuldade que as equipes têm para chegar a grade decisão. 

Após bater Jaguaruana por 2x0, na semi final a equipe de Ibicuitinga fez a grande decisão contra a poderosa equipe de Tauá. 

Tauá e Ibicuitinga fizeram um jogo digno de decisão. Embora o jogo tenha sido equilibrado, foi Tauá quem abriu o placar, ainda na 1ª etapa. Ibicuitinga, que teve mais torcedores nas arquibancadas do PV, virou o jogo na 2ª etapa para 2x1, assegurando a conquista do título inédito da competição. 

O Campeonato Cearense de Futebol Amador Sub-20 tem apoio total do Governo do Estado do Ceará, através da SESPORTE. As equipes receberam, antes do inicio do evento outros uniformes e bolas, e não pagaram nenhuma taxa para participar da competição. Arbitragem, delegados e premiação, também são patrocinados pela Secretaria do Esporte do Estado do Ceará. 

A Região Jaguaribana contou com a participação de 12 (doze) cidades, sendo coordenada pelo desportista Sindeval de Almeida, enquanto a coordenação geral foi do radialista Tony Pereira. 

Informações e foto: Sindeval de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário