quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Natal violento: Quatro homicídios nas últimas 24h na Região Jaguaribana

Um menor de apenas 16 anos foi executado a bala por volta das 20h30min, na Travessa João Abreu, bairro Lagoa, cidade de Jaguaruana, interior do Ceará. 

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior o adolescente de iniciais L. L. G. M., natural de Jaguaruana, que residia no local onde ocorreu o crime, foi alvejado por três disparos, sendo um no peito esquerdo, um na mão direita e outro no abdômen, vindo a óbito imediatamente no local. Vale salientar que no bolso do short da vitima foram encontradas duas munições calibre 38 intactas. 

Há informações que o menor era usuário de drogas e que o autor dos disparos teria sido um indivíduo conhecido por Marquinhos, primo da vítima, que fugiu logo após cometer o delito. 

Policiais realizaram diligencias no intuito de prender o acusado, mas não obtiveram êxito. 

HOMICIDIO A PAULADAS EM ICAPUI 

Um homem foi vítima de homicídio a pauladas ocorrido por volta das 20h, na localidade de Manibú, zona rural do município de Icapui, litoral cearense. 

O corpo do motorista Danázio Jose Rebouças, 48 anos, foi encontrado por familiares no interior de sua residência com lesões a pauladas o que certamente causou sua morte. 

Não há informações sobre motivo e nem que praticou o crime. Policiais realizaram diligências no intuito de identificar e prender o (s) autor (es) do delito, contudo sem êxito. 

Mais dois homicídios a bala em Jaguaribe 

O primeiro ocorreu por volta das 05h30min, na rua Pedro Mourão Uchôa, e teve como vítima o agricultor Francisco Granja Diógenes, 51 anos, natural de Jaguaribara, que residia na mesma rua onde aconteceu o crime. Ele foi alvejado por disparos na cabeça e costas vindo a óbito imediatamente no local. O corpo do agricultor estava caído há 30 metros de sua residência. Não há informações sobre a autoria do delito, populares informaram apenas que ouviram apenas o barulho de uma moto se evadindo do local, após os disparos. Segundo familiares, a vítima não tinha inimigos e nem vinha sofrendo ameaças de morte. Uma pessoa identificada por Antônio Eudes Costa Bezerra Botão, está sendo apontada como suspeito do homicídio, o qual foi conduzido à DPC para averiguações. 

O segundo homicídio aconteceu logo em seguida, por volta das 8h20min, no comércio de Zé Freire, localizado na Rua Aluízio Diógenes, Bairro Mutirão. O mototaxista Francisco Elton Nunes Botão, 46 anos, natural de Jaguaribe, que residia na Rua E, Bairro Mutirão, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na região da cabeça, vindo a óbito imediatamente no local. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior, colhidas junto a populares, o crime foi cometido por um indivíduo em uma motocicleta, que fugiu logo em seguida. Minutos depois, o policiamento recebeu a informação de que o suspeito de ter atirado contra a vítima, trata-se de GECIVALDO DE LIMA DIÓGENES, filho de FRANCISCO GRANJA DIÓGENES, assassinado horas antes em Jaguaribe-CE. O acusado está foragido. Diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizá-lo. 

ACIDENTE DE TRANSITO (COLISÃO) COM VITIMA FATAL EM TABULEIRO DO NORTE 

Dia 25/12/2012(terça-feira), por volta das 21h00, na localidade de Sítio do Rocha, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, ocorreu um acidente de transito(colisão) fatal, envolvendo duas motos, onde a vitima fatal deste acidente, no caso, José Cláudio Freire Maia, natural de Tabuleiro do Norte-CE, nascido aos 03/04/1973, que residia no Sítio do Rocha, zona rural daquela cidade, que pilotava a moto HONDA/NXR 150 BROS ES, cor preta, ano/modelo 2011/2012 e placa OCR-5017, e veio colidir na traseira da motocicleta que seguia no mesmo sentido, uma HONDA/NXR150 BROS ESD, cor vermelha, ano/modelo 2009 e placa NQX-7320 pilotada pela Sra. Elidalva Maia da Silva, natural de Tabuleiro do Norte-CE, nascida aos 29.04.1985, a qual nada sofreu, já o Sr. José Claúdio, ficou gravemente ferido, foi socorrido por populares para o hospital local, onde veio a óbito. Após tomar conhecimento do fato policias militares compareceram ao local e realizaram todos os procedimentos de praxes, inerentes ao fato. 

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 25 PARA 26/12/2012

0 comentários:

Postar um comentário