domingo, 13 de janeiro de 2013

Homem é morto a tiros após reagir tentativa de assalto em Russas

Numa tentativa de assalto ocorrida neste sábado, 12, por volta das 19h30min, na BR 116, Km 147, comunidade de Pedras, zona rural de Russas, um homem foi executado a bala após tentar reagir ao assalto. 

Raimundo Diógenes Peixoto, 47 anos, natural de Jaguaruana, que residia no mesmo Município, foi atingido com dois tiros na altura do tórax, sendo socorrido para o Hospital da cidade de Russas, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Raimundo trafegava como passageiro de um caminhão que era conduzido por Francisco Eduardo Lima Rocha, quando na localidade acima citada indivíduos em um carro de cor escura interceptaram a estrada fazendo o caminhão parar no intuito de roubar a carga. Segundo o motorista, Raimundo reagiu ao assalto e foi executado pelos assaltantes que fugiram logo em seguida sentido Russas/Fortaleza. 

O condutor e mais uma pessoa que também vinha no caminhão identificado por Francisco Rodrigo de Oliveira, não foram lesionadas durante a ação criminosa. 

Policiais militares realizaram diligencias por toda área no intuito de identificar e prender os infratores, mas não obtiveram êxito. 

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 12 PARA 13/01/2013

0 comentários:

Postar um comentário