sábado, 12 de janeiro de 2013

Mulher mata companheiro a faca, em seguida é presa em Jaguaruana

Na madrugada deste sábado, 12, por volta de 01h, na Rua Padre Rocha, centro da cidade de Jaguaruana, interior do Estado do Ceará, uma mulher matou seu companheiro a faca e logo em seguida foi presa em flagrante. 

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior, o comerciante Francisco José de Freitas, 51 anos, natural de Quixadá-CE, que residia no local da ocorrência, foi vítima de homicídio a faca praticado por sua companheira Camilla Lemos Silva, 30 anos, natural de Fortaleza. Ela de posse de uma peixeira de 10 polegadas golpeou o comerciante na altura do pescoço, próximo a clavícula do lado esquerdo, o mesmo não resistiu ao ferimento e veio a óbito imediatamente em sua residência. 

Policiais militares foram ao local e após diligencias prenderam a acusada que se encontrava andando pela rua e a conduziram a delegacia de policia civil da cidade de Russas para os devidos procedimentos. Vale ressaltar que Camila aparenta ter problemas psicológicos. 

HOMICIDIO A BALA E LESÕES CORPORAIS A BALA EM ARACATI 

Dia 11/01/2013 por volta de 21h15, no Parque de Diversões, situado na Praça Adolfo Caminha – Centro em Aracati - CE, foi vítima de homicídio com duas perfurações à bala no abdome e um no antebraço esquerdo ROTÊNIO COE FREIRE NETO, 22 anos, natural de Aracati – CE, que residia na Rua dos Franceses, bairro Nossa Senhora de Lourdes em Aracati – CE, o qual já respondeu o Art. 33 da Lei de Entorpecentes (Tráfico de Entorpecentes). Que no momento do homicídio ainda foram lesionados LEANDRO BARBOSA AZEVEDO, 30 anos, natural de Aracati, com uma perfuração a bala na altura da costela, no entanto seu estado de saúde é estável; FRANCISCO HÉLIO DOS SANTOS CARNEIRO, 23 anos, natural de Aracati, com um tiro na altura das costelas, sendo transferido para Fortaleza, onde vale salientar que a referida vítima tem envolvimento com tráfico de drogas e RAQUEL KELLY NASCIMENTO MATOS, 23 anos, natural de Aracati, com uma perfuração a bala no pé esquerdo. Que os suspeitos da prática do homicídio e das lesões corporais são o indivíduo de alcunha “baladeira”, que já foi preso com base no Art. 14 da Lei de Desarmamento (Porte Ilegal de Arma de Fogo) e tem envolvimento com tráfico de drogas, e outro indivíduo até o momento não identificado. Os policiais da CP – 1551 e RD – 2774, atenderam a ocorrência e fizeram várias diligências no intuito de capturar os acusados, porém não obtiveram êxito. Vale informar que na tentativa de se protegerem dos disparos, várias pessoas saíram lesionadas com queimaduras de óleo fervente advindas das carrocinhas de pipoca e batata-frita que se encontravam naquele local. 

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 11 PARA 12/01/2013

0 comentários:

Postar um comentário