sábado, 5 de janeiro de 2013

Jovem de 19 anos é morta a tiros, rapaz que estava em sua companhia fica lesionado

Uma jovem foi morta e um rapaz foi lesionado a bala, nesta sexta-feira, 04, por volta das 21h40min, na Rua Rosa Teresa de Jesus, Bairro Antônio Holanda de Oliveira (Cidade Alta), município de Limoeiro do Norte, interior do Estado do Ceará. 

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior, Daiane dos Santos Pereira, 19 anos, que residia no endereço da ocorrência, se encontrava na sala de sua residência em companhia de Valcileudo Leitão Costa, vulgo “Leudinho”, 23 anos, quando foram surpreendidos por dois homens, numa motocicleta de características não anotadas, que efetuaram vários disparos em direção ao casal, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado. 

Daiane foi atingida no braço esquerdo e peito, Leudinho lesionado no braço e nas costas, ambos foram socorridos por populares ao Hospital local, onde devido a gravidade das lesões a moça não resistiu e veio a óbito, já o rapaz foi medicado e continua em observação. 

Não há informações sobre o motivo do crime nem a identidade da dupla de homicidas. Policiais diligenciaram por toda área no intuito de identificar e prender os infratores, mas não obtiveram êxito. 

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 04 PARA 05/01/2013

0 comentários:

Postar um comentário