domingo, 6 de janeiro de 2013

Temporada 2013 de Futsal da Liga Tabuleirense de Desportos Homenageia o Professor Tim

Finalizando as comemorações dos trinta (30) anos de resistência no esporte tabuleirense, a Liga Desportiva iniciou ontem, na quadra Coberta Flávio Brilhante da CNEC, o tradicional Campeonato Municipal de Futsal com dois jogos. No primeiro jogo a equipe do Sport Clube de Paulo Maria confirmou seu favoritismo ao bater a equipe dos Esforçados por 07x03, com Dedé de Laurista fazendo toda a diferença marcando três (03) gols e realizando grandes jogadas individual, completaram a goleada Valdemar (02) , Welio e Neurisberg. Enquanto Wellington, Zé Cláudio e Serginaldo descontaram para os Esforçados. Apitou Juarez Vidal e Cledineide (Preta do Futsal). 

O segundo confronto, foi um espetáculo, com grande jogadores em ambas as equipes: Ronaldo Moveis e Ferreira Cobrança fizeram uma partida memorável. Pelo lado do Ronaldo Moveis estava Henrique (goleiro), Piliu, Marcony, Henrique Lauro, Jerry e companhia ao comando de Ronaldo Oliveira e do outro lado Juninho (goleiro), Domar, Deda (irmãos de Limoeiro), Zé Duart e Paulo Taffarel (Jaguaribara) e demais ao comando do experiente Prof. Vandeck Maia. 

Jogo de gingantes, que há tempo não se via em abertura de competição, as duas equipes duelaram o tempo todo com constantes viradas no placar e ao final Ronaldo Moveis venceu por 04 x 03, com gols de Piliu (02), Marcony e Leandro, enquanto Paulo Taffarel (02) e Deci descontaram. 

No duelo a parte dos dois treinadores o Ronaldo Oliveira levou a melhor perante o Prof. Vandeck, pois os últimos confrontos, Vandeck estava sempre vencendo a rivalidade (sadia) entre os treinadores que fazem parte do show. 

Como tradicionalmente acontece a Liga Tabuleirense de Desportos, que tem a frente o desportista Alcides Eliano (Alcimengo) estará homenageando um desportista que contribui com o esporte tabuleirense e este ano o homenageado será o Prof. TIM, pelos relevantes trabalho prestado ao nosso Desporto. 

Informações e foto: Sindeval de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário