quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Weber Araújo é empossado prefeito de Russas

Em solenidade bastante prestigiada realizada no início da noite desta terça-feira, 1º de janeiro, no Plenário da Câmara Municipal de Russas Vereador Luiz Miramar Nogueira, foram empossados o Prefeito Weber Araújo e o Vice Magela Estácio, para o quadriênio 2013/2016. A cerimônia teve início logo após a solenidade de posse dos vereadores e foi conduzida pelo vereador Marcos Estácio. Inicialmente Weber e Magela fizeram o juramento e logo em seguida foram empossados. 

Em seu discurso o vice-prefeito Magela Estácio, destacou a história da família Estácio na política russana, ressaltando as passagens de seu saudoso pai Aurino Estácio pelo legislativo russano em 1971 e 1973. Disse ainda ser o único filho de um ex-prefeito a fazer parte do poder legislativo, fato até então inédito da política russana. Destacou também está sendo empossado pelo seu filho Vereador mais votado nas eleições de 2012, Marcos Estácio, o que também entra para a história política de Russas. 

Weber falou da felicidade de voltar a governar a terra que tanto ama, agradeceu a todos pela nova oportunidade e garantiu que não vai decepcionar aos russanos, ressaltando que as atividades já se iniciarão nesta quarta, 02, quando vai promover como ação inicial um mutirão da limpeza. Ele fez referencia ao seu terceiro mandado como prefeito de Russas, fato até então inédito na política russana. 

Logo em seguida Weber Araújo foi conduzido por uma comissão de vereadores composta por Edno José, Fernando Amaral e José Irapuan (Puan), ao gabinete do prefeito, onde recebeu simbolicamente das mãos do ex-prefeito Raimundo Cordeiro as chaves da Prefeitura.

0 comentários:

Postar um comentário