quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Violência: Três homicídios a bala nas últimas 24h na Região Jaguaribana

O primeiro dia útil do ano de 2013 foi bastante violento na Região Jaguaribana, três homicídios a bala foram registrados nesta quarta, 02, sendo dois em Russas e um na cidade de Morada Nova. 

O Primeiro ocorreu por volta das 19h20min, na comunidade de Sítio Coqueirinho, em Russas, interior do Estado do Ceará. 

Populares após ouvirem disparos acionaram a polícia que foi ao local e encontrou o corpo de Paulo Rodrigo Santana Silva, vulgo “Ceguinho”, 18 anos, natural de São Paulo, que residia na Rua Monte Carlos, em Russas. A vítima foi alvejada por cinco disparos que os atingiram na cabeça e peito, vindo a óbito imediatamente no local. Não há informações sobre quem praticou o homicídio. 

Segundo informações, Rodrigo não tinha envolvimento com drogas, mas há aproximadamente um mês atirou contra uma pessoa na cidade de Fortaleza, e posteriormente teve problemas também na cidade de Iracema-CE, o que pode ter motivado o crime. 

Um segundo homicídio, ocorrido também na cidade de Russas, por volta das 21h, na Rua Delfino Junior, teve com vítima o jovem Francisco Amaro Oliveira Junior, 20 anos, natural de Russas-CE, que residia no Mutirão Novo, quadra 01, mesmo Município. 

A vítima foi alvejada a bala e teve morte imediata no local. Não há informações sobre motivo nem quem praticou o crime. Policiais diligenciaram por toda área no intuito de identificar e prender o (s) homicida (s), mas não obtiveram êxito. 

O terceiro homicídio aconteceu por volta das 20h, no distrito de Uiraponga, zona rural do município de Morada Nova. 

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior, Indivíduos que trafegavam em um veículo Citroën C-3 de placa MYV-5858, Goianinha-RN, foram a residência de José Patriz da Silva 31 anos, natural de Morada Nova-CE, que residia no referido distrito, e o executaram com aproximadamente 04 tiros de revolver calibre 38. E em seguida se evadiram no citado carro seguindo rumo ignorado. Não há informações sobre o que motivara o crime. 

Vale ressaltar que instantes antes do homicídio, no Distrito de Uiraponga, esses mesmos indivíduos roubaram o veículo usado para cometer o crime, e abandonaram no local do assalto as motocicletas CB 300R, de cor vermelha, ano 2009/2010, placa NQU 8210, e uma Honda CG Fan de cor preta, ano 2010, de placa EKI-9917, placa de Guarulhos-SP. Não há informações sobre o proprietário do veículo Citroën C-3, pois o mesmo não foi localizado. 

Policiais militares realizaram diligencias no intuito de identificar e prender os homicidas, mas não obtiveram sucesso. 

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 02 PARA 03/01/2013

0 comentários:

Postar um comentário