segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Campeonato de Tenis de Mesa e Xadrez realizado neste final de semana em Limoeiro do Norte

Aconteceu nos dias 23 e 24 de fevereiro na Escola Normal a 1ª etapa do campeonato Limoeirense de Tenis de Mesa e Xadrez e a 2ª etapa do campeonato Jaguaribano de Tenis de Mesa. O evento contou com a participação de 46 atletas das cidades de Limoeiro do Norte, Tabuleiro, Jaguaruana, Quixeré e São João do Jaguaribe. 

Após dois dias de disputas acirradas os resultados foram os seguintes: Xadrez Estudantil; sub-14 1º lugar: Matheus Samuel (Escola Normal), 2º lugar: Bruno Rodrigue (Colégio Diocesano) e 3º lugar: Felipe Bessa (Escola Normal). No sub-17 1º lugar: Victor Ranier (Colégio Diocesano) 2º lugar: Luan Matheus (Escola Normal) e 3º lugar: Daniel Diogenes (Escola Normal). Tenis de Mesa Estudantil; Sub-14 1º lugar: Tácio Luís (Escola Normal), 2º lugar: Joeferson (Pontes Barbosa de Jaguaruana) e 3º lugar: Lucas Chaves (Escola Normal). No Sub-17 1º lugar: Daniel Diógenes (Escola Normal), 2º lugar: Cosme Matheus (Escola Normal) e 3º lugar: Jonatas Maia (Colégio Diocesano). Tenis de Mesa jaguaribano: Aberto individual 1º lugar: Daniel Diógenes (Limoeiro), 2º lugar: Anchieta Júnior (Limoeiro) e 3º lugar: Gilmário Martins (Tabuleiro) Aberto de equipe 1º lugar: Gilmário e Tácio( Tabuleiro), 2º lugar: Daniel e Júnior(Limoeiro) e 3º lugar: Juarez e Matheus ( Limoeiro). 

A organização do evento, na pessoa do Professor Juarez Alves de Freitas (presidente da ALTEMEX), agradece em especial a todos os atletas participantes e principalmente a presença do Secretário de Esportes Gilmar Castro, que em sua fala prometeu um maior apoio a todas as modalidades esportivas de Limoeiro, desde já todos que fazem esporte na cidade agradecem e torcem para que isso se realize. 

Agradecimentos também a TV JAGUAR pelo apoio sempre que solicitado na divulgação desses eventos esportivos, a diretora da Escola Normal Professora Basinha, que sempre apóia todas as modalidades esportivas de Limoeiro e principalmente a Deus, já que a competição aconteceu na mais perfeita harmonia.

1 comentários:

seguidores no instagram disse...

adorei o post, parabéns, muito bom o blog !

Postar um comentário