segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Duplo homicídio à bala no município de Quixeré

O crime aconteceu neste domingo, 24, por volta de 14h30min, na comunidade de Água Fria, zona rural de Quixeré, interior do Estado do Ceará. 

Foram executados a bala; Francisco Jhony France Silva Braga, conhecido como Júnior da Branca ou Júnior Cigano, 24 anos, e Ritche Eduardo Nogueira Fonseca, conhecido como BamBam, 26 anos, ambos naturais de Limoeiro do Norte/CE. Eles foram atingidos por vários disparos por todo o corpo, certamente de pistola, já que no local do sinistro foram encontradas 18 cápsulas deflagradas de pistola cal. 9 mm e 03 cápsulas deflagradas de PT. 380. 

Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O fato ocorreu em um Sitio distante de outras residências, portanto nenhum popular disse ter visto quem praticou o duplo homicídio. 

Vale ressaltar que o ''Júnior da Branca'' tinha vários antecedentes criminais e respondia pelos crimesde homicídio (art. 121 do CPB); formação de quadrilha (art 288 do CPB) e o ''Bambam'', segundo informações de populares, era envolvido com o tráfico de drogas na região. 

O caso está sob investigação da Polícia Civil. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário