domingo, 10 de fevereiro de 2013

Dois homicídios a bala na manhã deste sábado em São João do Jaguaribe

O primeiro ocorreu por volta das 05h50min, na comunidade de Sítio Itapagipe, zona rural do Município. Jose Arleudo dias Freire, 41 anos, natural de São João do Jaguaribe, foi atingido por vários tiros de arma de fogo vindo a óbito imediatamente no local. 

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior, dois homens numa motocicleta de características não anotadas efetuaram os disparos e fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado. No local do crime foram encontradas sete cápsulas calibre .40 e quatro cartuchos calibre 12. 

O segundo ocorreu horas depois por volta das 10h, na comunidade de Sitio Cocos. Francisco Fernandes da Silva, conhecido por “Chico do Bar”, 61 anos, natural Morada Nova-CE, foi alvejado com pelo menos 07(sete) disparos de revólver calibre 38, vindo a óbito ainda no local. 

Não há informações sobre a autoria nem o motivo do homicídio. A polícia acredita  não existir relação entre os dois homicídios, mas nenhuma hipótese será descartada, até que esses crimes sejam elucidados. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário