quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Futsal: Juazeiro vence Ronaldo Móveis e larga na frente pelo título da Copa Professor Tim

Na primeira partida da grande final do Campeonato Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte (Copa Professor Tim), realizada nesta terça-feira, 26, na Quadra da CENEC, o time do Juazeiro venceu a fortíssima equipe do Ronaldo Móveis por 3 a 1 e largou na frente rumo a conquista do titulo da competição, realizada pela Liga Tabuleirense de Desportos. 

O jogo começou muito equilibrado com as duas equipes se estudando em quadra, buscando uma falha do adversário para então abrir o marcador. Após duas bolas na trave Leandro Neo de cabeça aos 12:16 marcou o primeiro gol do jogo, fazendo 1x0 Juazeiro. Ronaldo Móveis não se abateu e aos 13:59 Marcony em uma jogada com o pivô deixou tudo igual 1x1, placar do primeiro tempo. 

No segundo tempo o jogo ficou eletrizante com os goleiros Gerlandio do Juazeiro e Henrique do Ronaldo Móveis fazendo grandes defesas e contando com a sorte, pois a bola insistia em não entrar. Quando parecia que tudo terminaria empatado Célinho aproveitando a bobeira da defensiva do Ronaldo Móveis, em que João Paulo dentro da área tentou driblar dois adversários, empurrou a bola para dentro do gol fazendo 2x1, aos 39:10. Ronaldo Móveis partiu para o desespero e no contra ataque faltando 10 segundos para acabar Leandro Neo mais uma vez deu números finais a partida, 3 a 1 para o Juazeiro. 

Com a vitória a equipe do Juazeiro jogará pelo empate, caso Ronaldo Móveis vença acontecerá uma prorrogação de dez minutos sem vantagem no saldo de gols e se persistir o empate a decisão será no tiro livre da marca penal. 

O jogo decisivo será realizado na próxima terça-feira, 05 de março, data do aniversário da Liga Tabuleirense de Desportos. 

Informações e foto: Sindeval de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário