terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Motocicleta é furtada da frente do Bando do Bradesco em Limoeiro do Norte

O furto aconteceu durante o período da tarde desta segunda-feira, 18, na Rua Capitão João Eduardo, em frente a agência do Banco do Bradesco, na cidade de Limoeiro do Norte, interior do Estado do Ceará. 

O vigilante Rogério Almeida, 30 anos, natural de Jaguaretama-CE, informou a companhia de Polícia Militar da cidade que por volta da 14h, havia estacionado sua motocicleta Honda C100 Biz, cor preta, placa HWX-8189, em frente ao citado banco onde o mesmo trabalha, e quando retornou no final da tarde, o veículo não mais estava no local deixado. 

Policiais diligenciam no intuito de identificar e prender o (s) autor (es) do furto, bem como recuperar o veículo, mas até o momento não obtiveram êxito.

ACHADO DE CADÁVER EM ARACATI 

Nessa segunda-feira, 18, por volta das 11h35min, o turista estrangeiro Roth Stephan, 44 anos, de nacionalidade Suíça, foi encontrado já sem vida e sem sinais de violência, em sua residência, localizada na Rua Alexandre Lima. Investigações sobre a morte do estrangeiro estão a cargo da polícia civil de Aracati, que deverá aguardar o resultado de exames periciais que possam comprovar a real causa da morte. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário