segunda-feira, 4 de março de 2013

Acidentes de trânsito ceifam vidas em Jaguaruana nesse domingo

Acidentes de trânsito ocorridos neste domingo, 03, vitimaram fatalmente duas pessoas no município de Jaguaruana, interior do Estado do Ceará. 

O primeiro ocorreu, por volta das 18h40min, na estrada que liga Jaguaruana ao assentamento Bom Vista, um veículo Corsa Classic, de placas NUO-8875, que era dirigido por Djalma Barros Rodrigues Neto, 22 anos, natural de Jaguaruana, por motivos desconhecidos veio a capotar, causando a morte do adolescente José Leudo da Silva Júnior, 13 anos, natural de Jaguaruana, que como passageiro do veículo. O condutor ficou gravemente ferido e foi socorrido ao hospital local, sendo logo em seguida transferido para Fortaleza. Policiais estiveram no local e adotaram as medidas cabíveis. 

O outro acidente aconteceu por volta das 23h, na CE 263, localidade de Sitio Sargento, uma colisão frontal envolvendo 2 motos; uma Wuyang Wy 125 ESD, de placa NUO-0285, que era pilotada por Francisco Celedônio Borges, 67 anos, natural de Jaguaruana, este que devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito imediatamente no local, e uma moto Honda 125 Fan, placa OCP-0151, pilotada por Francisco Leandro da Silva Oliveira, 30 anos, natural de Jaguaruana, que foi socorrido com escoriações leves ao hospital local. Policiais estiveram no local adotando as medidas cabíveis. 


Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário