segunda-feira, 4 de março de 2013

Vereador Edno José solicita geração de emprego e renda para a população carente

Em sessão ordinária do 1º período legislativo da Câmara Municipal de vereadores da cidade de Russas realizada na última quinta-feira, 28 de fevereiro, o Parlamentar Edno José, preocupado com a taxa de desemprego da cidade de Russas, apresentou requerimento solicitando do Executivo, a elaboração e execução de projetos de geração de emprego e renda para a população carente da zona rural e periferia da cidade. 

Segundo o Vereador, existe um grande contingente populacional, principalmente nas comunidades rurais, ocioso por falta de opção de trabalho, por falta de políticas públicas de geração de emprego e renda. 

O parlamentar destacou ainda que uma parceria com as Associações Comunitárias e demais Entidades Associativas será uma forma de elaborar e executar projetos de acordo com a disponibilidade e necessidade de cada comunidade. 

“É preciso dar melhores condições de vida ao povo carente de nosso Município, quando se cria oportunidade de trabalho digno para uma pessoa, estamos lhe oferecendo a maior riqueza que um ser humano pode conquistar o emprego”. Disse o vereador.

0 comentários:

Postar um comentário