domingo, 24 de março de 2013

Assaltos em série em Limoeiro do Norte

Neste sábado, 23, por volta de 16h30min, ocorreram dois roubos a estabelecimentos comerciais, praticados por um individuo armado aparentemente a revolver, que utilizava uma moto Honda Bros de cor vermelha, de placa NRA-8848, veículo esse tomado de assalto recentemente em Limoeiro do Norte. 

O primeiro aconteceu no Mercadinho da Bena, que fica na Trav. Andre Alves de Brito, centro da cidade, de propriedade de Aluisio Marcos De Lima, natural de Palhano-CE, de onde foi levado alguns desodorantes e uma pequena quantia em dinheiro, em seguida o mesmo suspeito seguiu até a Ultra Gás, que fica na Rua Sábino Roberto, na CE-358, saída de Limoeiro do Norte-CE, quando no momento se encontrava no estabelecimentoapenas a gerente, Leila Madeline Girão, 40 anos,natural de Limoeiro do Norte-CE, de onde o suspeito levou dois aparelhos celulares, uma bolsa contendo documentos pessoais e uma quantia em dinheiro não informada em seguida fugiu tomando rumo ignorado. 

Após tomar conhecimento do fato, equipes da Polícia Militar passaram a realizar diligências com intuito de localizar o suspeito que até o momento está foragido. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário