terça-feira, 5 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher será comemorado em Russas

A Prefeitura de Russas vai comemorar o Dia Internacional da Mulher (8 de março) com uma programação diversificada, que se estenderá durante o dia. Para a Secretária de Cultura, Cláudia Lima, que lidera a equipe organizadora do evento (foto), o momento mais importante será o encontro que acontecerá na noite da próxima sexta-feira, 08, no centro cultural.

“Estamos preparando uma festa agradável com musica ao vivo, homenagens e muita alegria” comentou a secretária. Ainda segundo a titular da pasta, as comemorações estão sendo preparadas com muito carinho e irão se estender durante todo o dia.

Na programação, logo pela manhã, acontecerá uma alvorada festiva em homenagem as mulheres, seguida de uma mensagem especial nos veículos de comunicação, entrevistas em rádios, entrega de comendas, serviços sociais e a noite, muita musica ao vivo e atividades culturais e recreativas no Centro Cultural Padre Pedro de Alcântara. “Esperamos encontrar todas as mulheres, para juntos comemorarmos o nosso dia. Todos estão convidados”, concluiu Cláudia Lima.

Fonte: ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário