terça-feira, 5 de março de 2013

Liga Tabuleirense de Desportos completa 31 anos de fundação

Em virtude da grande decisão do Campeonato Municipal de Futsal da cidade de Tabuleiro do Norte envolvendo as equipes Ronaldo Moveis e Juazeiro, a diretoria da Liga Tabuleirense de Desportos realizará uma brilhante festa para comemorar o aniversário da entidade. São 31 anos de existência resistindo às dificuldades de promover o futsal na cidade. E mesmo sem o respeito e o apoio necessário das administrações públicas, a LTD finaliza mais uma temporada realizando uma das maiores competições da história. 

A festa terá início às 19h, desta terça-feira, 05, na Quadra da CNEC com o jogo da volta da grande final entre Juazeiro e Ronaldo Móveis, no primeiro embate o Juazeiro venceu por 3 a 1, o que lhe permite jogar pelo empate para ficar com o título. O Ronaldo Móveis precisa vencer para levar a decisão para a prorrogação. 

O grande homenageado da noite, além da LTD pelo seu aniversário, será o Professor Tim pelos relevantes serviços prestados ao esporte de Tabuleiro do Norte. 

Segundo os representantes da Liga, ao longo desses anos há muita coisa boa para comemorar, bem como decepções a amargar, e uma delas considerada a maior de todas, sentida até hoje, foi à brusca tomada de sua sede própria, pelo Prefeito passado, que não honrou o compromisso judicial. 

Parabéns a LTD, suas filiadas e todos amantes do esporte tabuleirense, principalmente os abnegados que ainda acreditam na força do futsal de Tabuleiro.

Informações e foto: Sindeval de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário