quarta-feira, 20 de março de 2013

Fazendeiro é executado a bala em Alto Santo

O fazendeiro e comerciante Antônio Holanda Guerra, 47 anos, natural de Jaguaretama/CE, foi executado a bala nesta terça-feira, 19, às 15h20min, na Fazenda Guerra, localizada na CE-138, Km-08, comunidade de Sitio Juremal, zona rural do município de Alto Santo, Estado do Ceará. 

Segundo informações do comando do 1º BPM, o comerciante estava no curral de sua fazenda, quando um indivíduo não identificado numa motocicleta de cor preta, tipo Titan, usando capacete também de cor preta, chegou e anunciou um assalto, logo seguida efetuou vários disparos de pistola calibre. 40 contra a vítima que teve morte imediata. 

A moto usada na ação delituosa foi encontrada abandonada em uma estrada carroçável, há mais ou menos dois quilômetros do local do crime, veículo este que foi tomado de assalto dia 14 de março deste, no sitio Castanhão, zona rural de Alto Santo. 

Policiais militares realizam diligencias no intuito de identificar e prender o autor do homicídio, mas até o presente momento não obtiveram êxito. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário