quarta-feira, 20 de março de 2013

Jovem Serginho do Projeto Bom de Bola é levado para o Bahia

O meio campista do Projeto Bom de Bola, Serginho, de apenas 16 anos de idade, viajou na noite da última segunda-feira, 18 de março, para a cidade de Salvador, no Estado da Bahia. 

Levado pelo empresário Ademar Maia, o jovem atleta seguiu viagem bastante otimista com essa oportunidade que lhe estar sendo dada e irá procurar retribuir essa confiança depositada fazendo aquilo que mais sabe fazer, ou seja, jogar um futebol de qualidade. 

Desde cedo que o jovem atleta demonstra aptidão para o futebol e uma força de vontade muito grande para chegar ao futebol profissional, sempre solicitando do seu pai, o ex-jogador de futebol que leva seu mesmo nome, que o levasse aos clubes para que ele pudesse fazer testes e quem sabe pudesse ser aproveitado e assim realizar seu sonho. 

Como seu pai já esteve dentro das quatro linhas e conhece bem os bastidores do futebol, Serginho foi sendo preparado no próprio trabalho que seu pai desenvolve na cidade de Jaguaruana, cidade distante 180 km da capital cearense, para no momento certo ser levado a algum clube ou ser observado por algum empresário no ramo do futebol. E foi exatamente isso que aconteceu com a jovem revelação do futebol da terra da rede. 

Sempre se destacando nas atividades do Projeto Bom de Bola que seu pai comanda, sendo nos treinamentos, nas competições ou nos amistosos, Serginho foi despertando a atenção de alguns empresários que mantinham contato com seu pai na tentativa de saber detalhes do atleta. 

O empresário Jacome Pastore chegou a cogitar levá-lo para o Paraná Clube, já o empresário Paulo César demonstrou interesse em colocá-lo no Bragantino, sendo que o empresário Ademar Maia já vinha ‘’de olho’’ no atleta desde o ano passado, através das informações que lhe foram repassadas pelo jaguaruanense Tiago, uma espécie de olheiro do trabalho que é desenvolvido pelo Projeto Bom de Bola na cidade de Jaguaruana. 

As conversações entre o empresário Ademar Maia e o coordenador do Projeto Bom de Bola e pai do jovem atleta foram evoluindo, sempre sendo esses encontros intermediados pelo jaguaruanense Tiago, culminando que na última sexta-feira, dia 15 de março, aconteceu um encontro entre ambos em Fortaleza onde na oportunidade o empresário Ademar Maia demonstrou interesse em levar o jovem atleta para o Estado da Bahia, tendo como opções os clubes Bahia, São Francisco do Conde e Galícia. 

Conversando com o pai do jovem atleta, o empresário Ademar Maia declinou por indicar o atleta ao Esporte Clube Bahia, uma das maiores potencia do futebol baiano e do futebol brasileiro. 

Sendo assim na noite desta segunda-feira, dia 18 de março, o jovem atleta Serginho seguiu viagem para se apresentar a este respeitável clube chamado Bahia. 

Todos que fazem o Projeto Bom de Bola desejam ao atleta Serginho muita sorte e que possa demonstrar em solo baiano o que vinha demonstrando em solo cearense. 

Por: Serginho

0 comentários:

Postar um comentário