terça-feira, 19 de março de 2013

Futsal: Campeonato Limoeirense da 2ª divisão adulto começa hoje

O Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto da 2ª divisão, promovido pela Liga Limoeirense de Futsal, terá início nesta terça-feira, 19 de março, com jogos sendo disputados a partir das 19h30min, no Ginásio Municipal José Nilson Osternes. Dez equipes, divididas em dois grupos brigarão pelo título da competição. 

O grupo “A” está composto por Vila União, São Raimundo, Novo Ceará, Independente e Projeto Paz e União. A chave “B” está formada por Verona do Congo II, Skina FC, Atlético do Congo I, Grêmio do Canto Grande e Guarani do Bom Fim. 

A rodada de abertura acontecerá logo mais a noite, com dois jogos válidos pelo Grupo “A”, no primeiro jogo Vila União fará sua estréia diante do São Raimundo e logo em seguida Novo Ceará enfrentará a equipe do Projeto Paz e União. 

A segunda rodada, válida pela chave “B”, será realizada na quinta-feira, 21, com os embates; Verona do Congo II versos Skina FC e Atlético do Congo I contra Grêmio do Canto Grande. 

O torcedor limoeirense, peça fundamental para o sucesso da competição, está convidado a prestigiar logo mais a abertura do campeonato.

0 comentários:

Postar um comentário