terça-feira, 19 de março de 2013

Russas: Vereador Edno José apóia eventos sociais

O vereador da Câmara Municipal de Russas Edno José, eleito para o quadriênio 2013/2016, além de suas atividades parlamentares, tem como uma de suas metas prestar apoio aos diversos eventos sociais promovidos no município de Russas. 

Procurado pela Coordenação da Igreja da comunidade de Jardim de São José, que solicitou do parlamentar uma ajuda para os festejos do padroeiro São José, realizados durante o período de 15 a 19 de março, Edno de pronto deu sua parcela de contribuição. O vereador patrocinou o Grupo Estrela Musical que realizou um show de música ao vivo na abertura dos festejos, além de patrocinar também o serviço de som para a realização do leilão. 

Procurado por nossa equipe de reportagem Edno destacou que é sempre um prazer prestar esse tipo de ajuda às comunidades russanas e principalmente quando a ajuda e para festejos religiosos, “vou sempre está à disposição dos filhos russanos, porque foram eles que me deram o mandato de vereador, devo esse diploma de parlamentar a eles e vou procurar honrar essa confiança em mim depositada”, foram às palavras do parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário