segunda-feira, 25 de março de 2013

Homem é executado a bala dentro de um bar em Limoeiro do Norte

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, 25, por volta das 01h, no interior de um bar, localizado na Rua Dep. Franklin Chaves, Bairro Bom Nome, cidade de Limoeiro do Norte, interior do Estado do Ceará. 

Francisco Claudeilson Gomes, 23 anos, natural de Morada Nova/CE, que residia na Rua Carmelita Alves de Freitas, bairro Luiz Alves de Freitas, em Limoeiro do Norte, se encontrava dentro do estabelecimento quando foi surpreendido por um indivíduo de capacete, que adentrou no ambiente e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, e logo em seguida embrenhou-se em um matagal e fugiu tomando rumo ignorado. Claudeilson foi socorrido por policiais ao Hospital Regional da cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito quando recebia atendimento médico. 

Policiais realizaram diligencias na tentativa de identificar e prender o homicida, mas até o momento não obtiveram êxito. 

HOMICÍDIO A BALA EM JAGUARIBE 

Dia 24/03/2013, por volta das 20h:30min, populares informaram através do 190 que ocorreu um crime de homicídio a bala, na Rua A, Bairro Curralinho. A composição da CP-1283, deslocaram-se ao local e constataram que a vitima ANTONIO LEANDRO FERNADES CANDIDO, 26 anos, natural de Jaguaribe-CE, proprietário de um lava jato, veio a óbito por perfurações causadas por arma de fogo. Diligências foram realizadas e chegou-se ao principal suspeito do crime, sendo a pessoa de GILSON ALVES DA SILVA, 22 anos, natural de Jaguaribe-CE. Diligências em andamento. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário