quinta-feira, 7 de março de 2013

Juarez Santiago pede afastamento por questões de saúde, e Carlos Moura assume a coordenação de Tributos

O prefeito Weber Araújo empossou na manhã desta quarta-feira, dia 06, o novo coordenador de Tributos e Arrecadação, Dr. Carlos Moura. A cerimônia aconteceu no prédio da coordenadoria de tributos, com a presença de servidores municipais, a secretária de finanças Adriane Teixeira, o vereador Maurício Martins, e demais autoridades. 

Carlos Moura assume a coordenação após o pedido de afastamento de Juarez Santiago por questão de saúde e familiar. Segundo Carlos, a meta dos primeiros dias é organizar a estrutura administrativa do setor de tributos. 

O novo coordenador de tributos, o russano, Carlos Moura, é advogado e pós-graduado em processo civil, tem vasta experiência na tributação de grandes empresas privadas. Segundo ele, o passo inicial é manter o equilíbrio de arrecadação e tributação para gerar investimentos e melhorias para a população russana. 

O prefeito salientou, durante cerimônia de transmissão de cargo, a importância do bom atendimento a população, principalmente para a coordenadoria de tributos que atende um grande número de pessoas diariamente, e aproveitou a oportunidade para convocar os integrantes da coordenadoria a, junto com o novo coordenador, construírem uma cidade melhor. “Vamos caminhar juntos. Essa cidade tem um enorme potencial, mesmo estando com problemas financeiros gravíssimos. Mas a médio e longo prazo eu garanto e assumo o compromisso: vai ser um modelo para o Ceará”, concluiu Weber. 

O novo coordenador, em seu discurso de posse, agradeceu ao prefeito pela confiança depositada. “A população de Russas sabe que estamos passando uma situação financeira extremamente delicada. Essa situação adversa não nos inibe, muito pelo contrário, nos encoraja para que nós cumpramos com nossa missão que é de bem arrecadar os tributos da coletividade. Atenderei ao povo de Russas incansavelmente. Temos alguns desafios, mas temos servidores do município que estão preparados para cumprir da forma mais diligente possível a sua missão, foi esse o pedido do prefeito”, concluiu o novo coordenador.

Fonte: ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário