quarta-feira, 6 de março de 2013

Futsal: Juazeiro perde no tempo normal, vence na prorrogação e fica com o título

Em partida cercada de muita emoção realizada nesta terça-feira, 05, na quadra da CNEC, em Tabuleiro do Norte, a equipe do Juazeiro, que jogava pelo empate em virtude de ter derrotado por 3 a 1 o Ronaldo Móveis no jogo de ida, perdeu no tempo normal por 2 a 1, mas mostrou superação e venceu na prorrogação por 3 a 0, conquistando o titulo de campeão do Campeonato Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte (Copa Professor Tim). 

Precisando vencer, a equipe do Ronaldo Móveis foi pra cima e logo aos 08min Henrique Lauro mexeu no placar fazendo 1x0, resultado da primeira etapa. No segundo tempo o jogo ficou aberto e franco com as duas equipes mostrando muita disposição e aos seis minutos João Paulo ampliou para 2x0. Um minuto depois Dinilson Rocha diminui para 2x1. Dai pra frente foram muitos lances perigosos com o jovem goleiro Henrique do Ronaldo Móveis fazendo grandes defensas garantindo a vitória do seu time no tempo normal. Veio a prorrogação e não havia vantagem para nenhuma das equipes, foi quando o Juazeiro se impôs e mostrou porque chegou a decisão invicto, vencendo o duelo do tempo extra por 3 a 0, com gols de Leandro Neo (02) e Nando, sagrando-se o grande Campeão do Municipal de Futsal da temporada 2012/2013 da Liga Tabuleirense de Desportos. A arbitragem foi de Luciano Silva (CBFS) e André Gleydson (FCFS), ambos da cidade de Russas. 

PREMIAÇÃO: 

Campeão: Juazeiro - troféu, medalhas e R$ 1.145,90 
Vice Campeão: Ronaldo Móveis - troféu, medalhas e R$ 654,80 
Artilheiro: Antônio Jarbas (Gugu) do Ronaldo Móveis com 18 gols - troféu 
Goleiro menos vazado: Gerlandio Cristian do Juazeiro com 20 gols - troféu 
Craque: Henrique de Sousa goleiro do Ronaldo Móveis - troféu 

Ficha técnica da equipe campeã 

Gerlandio Cristian Brauna Chaves 
Antonio Leonildo Gomes de Andrade 
Denilson Gregorio Rocha 
Fco Eumar Guimarães Junior 
Francinaldo Gondim de Freitas 
Leandro Lopes Neo 
Benedito Célio Costa Silva 
Elison Lucas Brauna 
José Renato Freire Maia 
Nando Rafael de Oliveira Maia 
Francisco Ricardo Freire Maia 
Técnico: Aurenir Correia 
Assistente Erivan Palhares 

Cerimônia 

Antes do início do jogo, a Liga Tabuleirense de Desportos - LTD, realizou o cerimonial para registrar o aniversário dos 31 anos da mentora, homenageando o Prof. Tim, que esteve presente juntamente com toda Diretoria da Liga; Presidente Alcides, Vice Manoel Lucas, Secretário Sindeval de Almeida, Nenem de Osório, Eriandro e Cledineide. Também marcaram presença o Presidente da Liga de Futsal de Limoeiro Reginilson, os Presidentes das equipes que participaram da competição; Léo da Penha, Antônio das Neves e Paulo Maria, além do Vice Prefeito João Artur. O Hino do Município foi executado para fechar o momento solene. 

Informações e foto: Sindeval de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário