quarta-feira, 6 de março de 2013

Mulher executada a bala e outra lesionada no município de Quixeré

Uma mulher foi executada a bala e outra lesionada nesta terça-feira, 05, por volta das 21h15min, em uma residência localizada na Rua João Batista de Oliveira, Centro da cidade de Quixeré, Estado do Ceará. 

Maria Neuderlan da Silva, conhecida por “Branca”, mãe do indivíduo conhecido por “Júnior Cigano”, vítima de homicídio a bala ocorrido dia 24 de fevereiro deste, 33 anos, natural de Russas, que residia na Travessa Antônio Oliveira Lima, Bairro Nova Morada, mesmo Município; se encontrava na companhia de Francisca Vilaneide de Sousa Oliveira, 34 anos, sentadas na calçada da residência de Vilaneide, quando foram surpreendidas por 04 (quatro) elementos em duas motocicletas, de características não anotadas, que já chegaram atirando, as vítimas correram para dentro de casa, um deles adentrou a residência e executou com vários disparos a “Branca”, ela foi atingida na cabeça e região do tórax pelas costas, tendo morte imediata no local. Já Vilaneide foi lesionada com um disparo na altura da cabeça, sendo socorrida ao Hospital Local e em seguida transferida para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte, vale salientar que a vítima se encontrava consciente e aparentemente o quadro de saúde era estável. No local do crime foram encontradas 08 (oito) cápsulas de pistola calibre ponto 40. 

Não há informações sobre a motivação do crime e nem sobre a identificação dos autores. Policiais realizaram diligencias na tentativa de identificar e prender os homicidas, mas nenhum popular quis se pronunciar. A polícia continua em diligencias, mas até o momento ninguém foi preso. 

Fonte: 1º BPM

1 comentários:

Anônimo disse...

PAZ,NÓS QUEREMOS PAZ!!!Eliene Costa Quixere Ceará

Postar um comentário