quarta-feira, 6 de março de 2013

Jovem de 21 anos é executado a bala em Tabuleiro do Norte

O mecânico Ademar Filho da Silva Chaves, natural de Tabuleiro do Norte, que residia na Rua Quitéria Maria, mesma cidade, foi executado a bala nesta terça-feira, 05, por volta das 21h20min, na esquina de um bar localizado no centro de Tabuleiro do Norte. 

Ademar se encontrava na esquina de um estabelecimento entre a Rua Batista Maia com Acelino Maia, quando foi surpreendido por dois (02) indivíduos, numa motocicleta Honda Fan 150 preta, ambos de capacetes preto, armados de revólveres, que efetuaram vários disparos contra o mesmo, possivelmente calibre 38, que devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito no local. A dupla fugiu logo em seguida tomando rumo ignorado. 

Policiais realizaram diligencias na tentativa de identificar e prender os acusados, mais até o momento sem êxito. 

HOMICÍDIO POR ASFIXIA MECÂNICA EM JAGUARUANA 

Dia 06/03/2013, por volta das 00h:40 min. na rua Coração de Jesus, bairro Lagoa, s/n, Jaguaruana-Ce, foi encontrado o corpo de uma senhora conhecida por "JAQUELINE" aparentando ter 40 anos de idade, morena, natural de Caucaia-Ce, com sua blusa em volta do pescoço e com sinais de ter sido violentada sexualmente. A Polícia Militar foi acionada e logo procedeu à preservação do local de crime e acionou a autoridade competente para que pudesse ser feito os procedimentos cabíveis. Importante se faz mencionar que a vítima por não ser natural daquela cidade e por não ter parentes na região, não foi possível colher maiores dados a seu respeito, sendo acionado o rabecão para o recolhimento do corpo. Diligências continuam no sentido de identificar e prender o(s) autor (es) do delito. 

FONTE: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário