quarta-feira, 10 de abril de 2013

Futsal: Guarani vence e avança a próxima fase do limoeirense da 2ª divisão

Dois jogos válidos pelo grupo “B”, movimentaram mais uma rodada do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto da 2ª Divisão, ocorridos nesta terça-feira, 09, no Ginásio José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte. 

Na preliminar a equipe do Skina FC derrotou o Atlético do Congo por 4 a 2, resultado que eliminou a equipe atleticana, que encerra a fase classificatória sem pontuar, foram 04 jogos e quatro derrotas. Por outro lado, a vitória elevou o Skina para a segunda colocação da chave com 06 pontos.

No jogo principal vitória esmagadora do Guarani do Bom Fim sobre o Grêmio do Canto Grande por 3 a 0. O time guaraniense, invicto na competição, lidera a chave com 09 pontos em três jogos e garantiu com uma rodada de antecipação se classificar para a fase semifinal. Já o Grêmio com quatro pontos divide a terceira colocação com o Verona que também tem quatro. 

Confira a tabela de classificação do grupo “B” 

1º – Guarani: 09 pontos em 03 jogos 
2º – Skina FC: 06 pontos em 03 jogos 
3º – Verona: 04 pontos em 03 jogos 
       Grêmio: 04 pontos em 03 jogos 
5º – Atlético: 00 pontos em 04 jogos 

A última rodada da fase acontecerá dia 18 de abril. No primeiro jogo o Skina para avançar depende só de suas forças contra o Grêmio que precisa desesperadamente da vitória. Na partida de fundo o Guarani já classificado vai enfrentar o Verona que precisa vencer e torcer por tropeço do Skina FC 

Próximos jogos 

Mais uma rodada do certame será realizada na próxima quinta-feira, 11, a partir das 19h30min, no Nilson Osterne. Pela Chave “A”, no jogo preliminar São Raimundo vai encarar o Novo Ceará e na partida de fundo a equipe do Projeto Paz e União enfrentará o Independente. Nesse grupo Projeto Paz e União e São Raimundo dividem a liderança com 04 pontos, Independente tem 03, e Vila União e Novo Ceará aparecem com 02 pontos cada.

0 comentários:

Postar um comentário