quarta-feira, 10 de abril de 2013

Furto a residências em Limoeiro do Norte

Duas residências foram assaltadas nesta terça-feira, 09, na sede do município de Limoeiro do Norte, interior do Estado do Ceará. 

Por volta das 11h, na Trav. Clemilde Osterne, centro da cidade, foi assaltada a residência do metalúrgico Leandro Tavares Pinheiro, natural de Jaguaribe-CE, de onde subtraíram 01(um) climatizador de ar de marca Cônsul. Logo em seguida por volta das 11h20min, outra residência localizada na Rua Camilo Brasiliense, de propriedade do fisioterapeuta Francisco Teividy de Lima Gaudêncio foi assaltada, de onde foi levado 01(um) climatizador de ar de marca Cônsul, 01(um) botijão de gás, 02(dois) notebooks CCE, e 01(uma) TV de led 27 polegadas Samsung. 

Vale ressaltar que em ambos os casos não havia sinais de arrombamento nas residências, o que indica que provavelmente tenha sido utilizada uma chave micha para a prática de tais delitos. 

Policiais realizam diligencias no sentido de identificar e prender o (s) autor (es), bem como recuperar o material furtado, mas até o momento sem êxito. 

FONTE: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário