sexta-feira, 12 de abril de 2013

Futsal: Projeto Paz e União vence e antecipa classificação a 2ª fase do Limoeirense

Pela penúltima rodada do grupo “A” da fase classificatória do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto da 2ª Divisão, a equipe do Projeto Paz e União venceu o Independente por 1 a 0 e antecipou sua classificação a 2ª fase do certame. No outro jogo o Novo Ceará derrotou São Raimundo pelo mesmo placar. A rodada aconteceu nesta quinta-feira, 11, no Ginásio José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte. 

Com esse resultado o Projeto Paz e União chegou aos 07 pontos e assumiu isoladamente a liderança da chave, e de quebra antecipou sua classificação a fase semifinal, haja visto, só poder ser alcançado por São Raimundo, 3º do grupo com 04 pontos, que será seu adversário na última rodada, o que garante ao time do Projeto em caso de derrota na pior das hipóteses a 2ª colocação do grupo. Novo Ceará atualmente é o 2º com 05 pontos mas já disputou todos os jogos da fase. 

Confira a classificação atualizada da Chave “A”: 

1º – Projeto Paz e União: 07 pontos em 03 jogos 
2º – Novo Ceará: 05 pontos em 04 jogos 
3º – São Raimundo: 04 pontos em 03 jogos 
4º – Independente: 03 pontos em 03 jogos 
5º – Vila União: 02 pontos em 03 jogos 

A última e decisiva rodada desse grupo acontecerá na próxima terça-feira, 16 de abril, a partir das 19h30min, no ginásio Nilson Osterne; na preliminar se enfrentarão Projeto Paz e União e São Raimundo, e logo em seguida Vila União e Independente farão a partida de fundo. 

Para avançar o São Raimundo só de pende de suas forças diante da equipe do Projeto, já o Independente precisa vencer o Vila União e torcer por tropeço do rival São Raimundo. O Vila União está em situação bem mais delicada, precisa vencer bem o Independente e torcer também por tropeço do São Raimundo. Novo Ceará em 2º da chave precisa de uma combinação de resultados dos dois últimos jogos, para continuar vivo.

0 comentários:

Postar um comentário