sexta-feira, 12 de abril de 2013

Tentativa de homicídio: Homem é lesionado com um tiro no peito em Tabuleiro do Norte

O comando da Polícia Militar da cidade de Tabuleiro do Norte tomou conhecimento na manhã desta quinta-feira, 11, de uma tentativa de homicídio a bala ocorrida por volta das 22h, da quarta-feira, 10, na Rua Joaquim Izidio Gadelha, no Bairro Vila Macena, no mesmo Município. 

Segundo informações a pessoa de Raniello de Oliveira Silva, 23 anos, natural de Tabuleiro do Norte, foi atingido por um tiro à altura do peito direito, sendo socorrido por populares para o hospital local e em seguida transferido para o hospital regional de Limoeiro do Norte-CE. O principal suspeito do delito é um indivíduo identificado como “Charles Maia”, que está sendo procurado pela polícia. 

A tentativa de homicídio ocorreu durante uma discussão entre acusado e vítima, não há informações sobre o motivo do bate-boca. 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO À BALA EM ARACATI 

Nesta quinta-feira, 11, por volta das 15h, na Rua Raimundo Gurgel Graça, foram presos: Josemar Queiroz De Matos Júnior, vulgo “Zé de Cocó”, e Carlos Andrey Saraiva. Os dois são suspeitos de uma tentativa de homicídio contra a vítima, José Marcelo Guedes da Costa, 24 anos, que foi atingido com 04(quatro) tiros de revólver, sendo socorrido ao Hospital local e após medicado, passa bem. A arma utilizada na tentativa do crime não foi localizada. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Aracati para realização dos procedimentos cabíveis. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário